New life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

STAFF ♥

Corredor dos Armários

+2
Tyler Cohen-Chang
Brittany S. L. Pierce
6 participantes

Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Corredor dos Armários

Mensagem por Brittany S. L. Pierce Ter Jul 16, 2013 5:54 pm


Corredor

Sons de choros, armários batendo,gritos.Aqui é um lugar onde tudo pode acontecer,acredite.

Brittany S. L. Pierce
Brittany S. L. Pierce

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Tyler Cohen-Chang Qua Jul 24, 2013 3:19 am

One secret.
Tyler andava pelos corredores com confiança, ele era um dos principais jogadores do time de futebol do colégio, namorava uma líder de torcida gostosa, participava de um clube glee que lhe animava e lhe divertia e era o dançarino mais sexy que já pisou naquela escola, tudo isso seria muito bom se ele não tivesse um problema, ele era completamente gay, ele gostava dos abdômens sarados dos homens, das suas barbas mal feitas, do cheiro másculo de suor... Ele gostava de homens e tinha medo da sua família não aceitar isso, por isso participava do time de futebol e namorava Beth, se bem que participar do time não era nenhum sacrifício vendo depois todos aqueles jogadores no vestiário.
Ele andou com passos largos e confiantes até o seu armário e abriu o mesmo rapidamente preparado para colocar os seus livros no local e se perguntou onde estaria Beth naquele momento, afinal eles eram o casal mais popular do colégio e não poderiam deixar a popularidade cair e para fazer isso ele fazia o sacrifício de conter o nojo e as expressões de nojo ao beijar os lábios da garota e imaginava que estava beijando um homem no lugar da mesma.
Tyler Cohen-Chang
Tyler Cohen-Chang

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Beth Fabray Qua Jul 24, 2013 3:29 am


Hit me!!

Thanks to @Lari
Eu estava estressada, já havia visto alguns garotos de olho em Valerie, eu sorria e fingia que nada havia acontecido, mas a vontade de matar cada homem ou mulher que a olhava aumentava a cada instante.
O sinal bateu e logo eu me levantei me dirigindo para os corredores onde eu iria trocar meu material. Uma morena estranha que nunca havia visto na minha vida apareceu, na verdade brotou ao meu lado perguntando quando seriam os novos testes para Cheerios, analisei a menina e mantive um leve sorriso
-Sinceramente? Não faço a mínima ideia, estamos completas,mas se manter a boca fechada e iniciar um regime, talvez.....Bom,tenho que ir...
Com um sorriso convidativo eu me afastei da menina ao ver Tyler no corredor, me aproximei cuidadosamente de Tyler até que ouvi uma voz chamar ele fazendo-o se virar, Tento disfarçar e me jogo em cima dele envolvendo meus braços em torno do pescoço dele.
Forçar amar ele era fácil,ele parecia carente, e apesar de tudo,como eu já ouvia antes o "gaydar" nunca falha e ele era meio....Estranho...
-Ér..Oi! Eu iria te assustar mas algum idiota atrapalhou...
Disse dando um selinho nele.

Beth Fabray
Beth Fabray

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Tyler Cohen-Chang Qua Jul 24, 2013 3:40 am


One secret.
O garoto tentou não fazer uma expressão de nojo e não correr em direção ao banheiro para lavar a boca ao receber o selinho de Beth e forçou um sorriso carinhoso em seus lábios, envolvendo os braços ao redor da cintura da loira. Ele realmente gostava de Beth, ela era bonita e até divertida de se passar o tempo o único problema é que ela não era um homem, ela era incrível, mas ele só conseguia lhe observar como amiga e nada mais além disso.
- Hey Beth, estava na verdade pensando em você nesse momento. - Falou o rapaz, o que não era mentira, ele realmente estava pensando na garota naquele momento por incrível que pareça. - Estava pensando em como você fica gostosa nesse uniforme. - Aquelas palavras arranharam sua garganta enquanto saia, não havia mentira maior do que essa, Beth realmente ficava bonita no uniforme, mas ele não sentia nenhum desejo por ela, mas enfim, ele tinha que parecer hetéro, ninguém deveria desconfiar sobre as revistas G magazine que ele escondia debaixo da cama, por isso ele tentou sorrir maliciosamente para a garota.
Tyler Cohen-Chang
Tyler Cohen-Chang

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Beth Fabray Qua Jul 24, 2013 3:52 am


Hit me!!

Thanks to @Lari
Tentar imaginar a Valerie em todos os momentos em que eu estava com Tyler era difícil, mas eu tentava e principalmente me proibia de demostrar qualquer sentimento por ela, ela era minha amiga,era estranho isso acontecer.
Voltando para minha realidade com Tyler,eu tentava demostrar o máximo que eu pudia minha paixão por ele,e todos estavam convencidos disso, principalmente minha mãe e meu pai. Tyler envolveu o braço na minha cintura e me fez um ''elogio'' então eu apoiei minhas mãos no ombro dele e disse em um tom baixo.
-Então acho que hoje a noite podemos nos ver não é?
Com um leve sorriso no rosto,eu me afogava cada vez mais naquela mentira,mas minha vida social estava em risco caso meu namoro com Tyler acabasse .
Olhei para ele com um leve sorriso malicioso.

Beth Fabray
Beth Fabray

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Tyler Cohen-Chang Qua Jul 24, 2013 4:04 am

One secret.
Ok, o garoto havia se colocado em uma grande encrenca com uma simples frase, ele agora não sabia se negava ou aceitava o convite para ver Beth de noite, ele sabia que se aceitasse provavelmente teria que se mostrar interessado em algo que ele realmente não queria, nenhuma ofensa a loira, mas ele só queria perder a virgindade com um garoto que ele realmente gostasse e não com uma garota que namorava simplesmente para não desconfiarem do seu pequeno segredo. Ele não gostava de peitos, eles simplesmente eram nojentos, ele preferia muito mais uma coisa um pouco mais longa, mais fina, mas claro que não tanto e que se encontrava entre as pernas de um homem, sonhava ele em um dia poder tocar naquilo. Ele saiu de seus devaneios quando percebeu que deveria responder a garota.
- Anh... Eu tenho que sair para jantar em um novo restaurante asiático com minha família, eles querem que eu conheça um pouco mais a cultura da família. - Disse o garoto um pouco desajeitado apesar da desculpa ser plausível, mas ele não queria que a garota desconfiasse que o mesmo estava mentindo então ele lhe deu um selinho rápido e desceu uma das mãos até a coxa da garota apertando levemente. - Mas tenha certeza que outro dia poderemos passar a noite inteira juntos. - Falou o rapaz rezando para que esse dia nunca chegasse.
Tyler Cohen-Chang
Tyler Cohen-Chang

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Beth Fabray Qua Jul 24, 2013 4:14 am


Hit me!!

Thanks to @Lari
Sem me preocupar com os olhares e se levaria detenção,eu apenar mantive meu olhar nos de Tyler em busca de algum sentimento além da amizade,ele era legal, dramático,mas legal.
Restaurante da família? Revirei os olhos bufando baixo e cerrando os cílios eu o encarei, Tyler tocou minha coxa e logo comentou sobre ter uma outra noite.
-Sabe que eu não engoli essa....Tyler,nós estamos juntos a meses,eu sei que não facilito,mais não acha que estamos pronto?
Eu comentei em um tom de voz triste, graças a minha mãe eu tinha um ótimo lado artístico,eu me afastei de Tyler e fechei a porta do armário dele com um pouco de raiva. Era impossível fingir um namoro com ele, apesar dele ser estranho ele até então era ''hétero",e como todos os garotos da nossa idade querem isso,principalmente comigo e ele me nega, isso tinha um lado bom,insistir e ele negar,assim eu iria me manter pura apenas para minha Valerie...Minha?

Beth Fabray
Beth Fabray

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Tyler Cohen-Chang Qua Jul 24, 2013 4:25 am

One secret.
O garoto suou frio após aquelas palavras de Beth, ele sabia que não poderia escapar dessa vez, bem isso teria um lado positivo talvez não é? Ele poderia confirmar se realmente era gay, apesar de todos os poros de seu corpo implorarem por um garoto ele não podia confirmar se nunca havia tentando com uma garota correto? Ele engoliu em seco e rezou mentalmente para os deuses para que ele não fosse se arrepender daquilo, ele considerava aquilo um sacrifício a ser feito para continuar com Beth e assim continuar sendo o garoto com notas perfeitas, popular e com a namorada perfeita.
- Anh... Você está certa como sempre não é? - Disse ele com um sorriso um pouco forçado, ele na verdade estava com vontade de sair correndo e ir escutar Born This Way, mas se forçou a ficar ali e olhar com olhares apaixonados para a líder de torcida, ele sabia que a sua mãe estaria trabalhando hoje a noite na empresa e o seu pai estava viajando em uma turnê como dançarino. - Eu acho que consigo escapar do jantar em família hoje e talvez você possa ir na minha casa para passarmos um tempo juntos? - Perguntou ele rezando para que a garota dissesse não.
Tyler Cohen-Chang
Tyler Cohen-Chang

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Beth Fabray Qua Jul 24, 2013 4:35 am


Hit me!!

Thanks to @Lari
Ele pensou um pouco e logo me deu razão, abri um pequeno sorriso vitorioso.Era isso que eu queria? Tudo bem que eu tinha que continuar com aquilo,eu tinha que prender Tyler a mim de qualquer forma,apesar de estranho ele era ''hétero" e garotos buscam por sexo. Da mesma forma como garotas, algumas com garotos,e outra como eu procuravam sexo com garotas,e na minha cabeça só conseguia imaginar qualquer relação entre mim e Valerie, nenhuma envolvia qualquer outro homem,pelo menos não nos que ultimamente eu mantinha.
O fitando eu abri um pequeno sorriso e me encostei nos armários,puxei Tyler pela blusa para mais perto e dei um selinho nele logo mordiscando o lábio inferior do garoto.
-Gostei da ideia...Depois da escola vamos direto,ok?
Eu não era lésbica,eu gostava de homens,mas Valerie me dominava de uma forma diferente, talvez transar com Tyler não fosse tão ruim.

Beth Fabray
Beth Fabray

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Tyler Cohen-Chang Qua Jul 24, 2013 4:54 am

One secret.
Ela havia aceitado, Tyler estava achando que um dos seus piores pesadelos estava se tornando realidade, ele realmente sabia que isso aconteceria em algum momento, mas não esperava que fosse ser tão rápido. O garoto tentou sorrir animado para Beth apesar de estar suando frio por dentro, ele iria transar, ele iria transar com uma garota, muitos outros garotos provavelmente iriam lhe invejar naquele momento, mas ele só queria sumir e fugir de Beth. Não tinha como voltar atrás, agora ele só poderia rezar para que não fosse tão ruim como ele imaginava.
- Claro, tenho certeza que será ótimo... - Falou ele pressionando o seu corpo contra o da garota antes de beijar os seus lábios em um beijo singelo e carinhoso. - Eu realmente lhe desejo Beth e tenho certeza que qualquer coisa que eu faça com você será maravilhosa e estou tão ansioso para isso. - Tyler falou o mais verdadeiramente que podia, ele adorava Beth, mas não conseguia gostar da mesma desse jeito.
Tyler Cohen-Chang
Tyler Cohen-Chang

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Beth Fabray Qua Jul 24, 2013 5:09 am


Hit me!!

Thanks to @Lari
Com um pequeno sorriso malicioso no rosto,eu olhava Tyler que falava que sem dúvidas seria ótimo, claro que seria ótimo!
Retribui o beijo dele acariciando o rosto do garoto. Após alguns segundos pensativa eu sorrio ajeitando nossos corpos.
-Não esqueça da proteção,e caso eu não tenha dito hoje...Eu te amo.
Aquela era a pior mentira que eu queria sustentar,eu não o amava,eu apenas admirava Tyler. Vi a inspetora passar pelo corredor e então empurrei Tyler de forma bruta e disfarçando eu ri mexendo no meu rabo de cavalo.
-E a resposta era 13...
Dei os ombros para Tyler e a inspetora continuou a caminhada,ela sabia sobre meu namoro com ele,ela assim como todos dali,por isso era uma grande marcação em cima de nós. Voltei meu olhar para Tyler e fiz uma careta engraçada.
-Alguma coisa deu 13,entendeu?
Meu tom brincalhão me fez rir.

Beth Fabray
Beth Fabray

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Tyler Cohen-Chang Qua Jul 24, 2013 5:17 am

One secret.
O garoto apesar de não nutrir nenhum sentimento romântico por Beth, tinha que admitir que a garota era divertida e muito legal de se passar o tempo, por isso ele não conseguiu conter a risada que saiu dos seus lábios com o que a garota havia feito, talvez se a menina fosse um Robert e fosse um garoto ele se apaixonaria por ela, mas infelizmente não era assim a vida. A inspetora era realmente irritante e ele tinha vontade de simplesmente jogar um daqueles slushies naquela roupa ridícula de brechó que ela usava, o salário que ela recebia não dava nem para comprar uma roupa decente? E aquele cabelo, ele poderia passar o dia inteiro falando mal sobre aquele cabelo, ele olhou para Beth com um sorriso maldoso.
- Deve ser o preço daquela blusa que ela está usando, achei que os funcionários desse colégio ganhassem bem o suficiente para pelo menos comprar uma roupa que preste. - Falou em um tom baixo e maldoso, ele adorava criticar as roupas dos outros, não era culpa dele que eles não poderiam ter um senso de moda um pouquinho melhor, ele apesar de se vestir como um hétero parecia muito bem em suas roupas e tinha certeza que utilizava todos os dias uma roupa digna.
Tyler Cohen-Chang
Tyler Cohen-Chang

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Beth Fabray Qua Jul 24, 2013 5:23 am


Hit me!!

Thanks to @Lari
Tyler falou sobre a roupa da mulher, ri sem me irritar, as vezes ele surtava com essa coisa de ser fashion e geralmente eu me irritava com isso,mas naquele momento eu só...Esqueci oque ele havia dito.
Olhei em volta fiz um breve bico, eu tratava Tyler como um amigo,e realmente ele era...Mas com benefícios além do comum.
Apalpei meu uniforme olhando para ele, logo o sino toca e reviro os olhos
-Hora de dizer tchau...
Falei em um tom brincalhão,e novamente fiz um bico e em seguida abri um largo sorriso, essa imagem do filme LOL não saia da minha cabeça e sem querer eu sempre a imitava.

Beth Fabray
Beth Fabray

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Tyler Cohen-Chang Qua Jul 24, 2013 5:32 am

One secret.
O garoto arqueou a sobrancelha olhando para Beth, estava agradecendo mentalmente que o sinal havia tocado, ele realmente gostava de passar algum tempo com a menina, mas eles serem aquele casalzinho perfeito as vezes enjoava. Ele suspirou e passou um dos braços ao redor da cintura da garota, beijando a sua têmpora logo em seguida, era realmente difícil ser o casal perfeito de McKinley, mas ele precisava disso, apesar de eles não serem o casal mais adorado da escola já que esse posto estava ocupado por Dianna e Chad eles eram quem governavam aquela escola, ele era o rei no alto do topo da cadeia e ela a sua rainha.
- Vamos, porque eu estou ansioso para que o tempo passe e você vá até a minha casa. - Disse o rapaz com um falso sorriso malicioso, ele na verdade estava rezando para que acontecesse algum imprevisto, mas tinha que parecer completamente interessado na garota, mesmo que isso significasse mentir em relação à essas coisas. Ele então começou a andar pelos corredores com o braço ao redor da cintura da garota lhe acompanhando até sua próxima aula, assim como um bom namorado.
Tyler Cohen-Chang
Tyler Cohen-Chang

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Beth Fabray Qua Jul 24, 2013 5:42 am


Hit me!!

Thanks to @Lari
Sorri e fechei os olhos com o beijo dele,e então caminhando saindo dali ri baixo.
-Não vai contar pra ninguém ok?!
Disse em meu tom normal,mordisquei minha bochecha interna seguindo para minha sala.

Beth Fabray
Beth Fabray

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Valerie P. Lopez Dom Jul 28, 2013 10:33 pm



"Veth."
Alone Sad

Meu dia estava sendo perfeito meu treino das cheerios havia sido ótimo, ainda mais na companhia de Dianna e Beth, Beth era o tipo perfeito de amiga, nunca nos desgrudávamos uma da outras, mas depois da aula de algebra, me perco das garotas, de certa forma precisava mesmo dar uma retocada no meu batom, enquanto caminhava até meu armário, mandava um SMS para Lady Tubbitong, que por sinal não me respondia, o que me fazia pensar que ela estava braba comigo por ainda não ter colocado nomes nos seus filhotes, com minha mãe Santana em NYADA, eu e minha mãe B passamos uma noite inteirinha ajudando nossa gata, Lady Tubbitong a colocar seus filhotes para fora, era confuso, as vezes achava que eles eram parecidos com as necessidades dela, eles vinham todos enrolados e sujos, sabia que isso não agradaria nadinha minha mãe Santana, da ultima vez que Lady Tubbitong pulou em seu colo, ela a pegou pela cauda e a jogou contra a parede, isso causou uma pequena discussão entre minhas mães.

Finalmente havia conseguido chegar em meu armario, não conseguia lembrar da senha do cadeado, mas havia jurado que coloquei os nomes de Lady e Lord Tubbitong como senha, espera, mas as senhas dos cadeados não são apenas com números? É claro, havia me esquecido disso, poderia culpar minha genética, graças a ela eu possuía um tipo raro de burrice passageira, finalmente havia conseguido abrir meu armário, dessa vez o duende maligno não estava lá dentro para jogar slushie em meu rosto, enquanto retocava a maquiagem pensava em como minha mãe Santana estava se saindo em NYADA, estava com saudades dela, com certeza estava.
clothes: Uniforme_Cheerios # tags: Alone Sad # music: Run Joey Run.  # Thanks Maay From TPO.
Valerie P. Lopez
Valerie P. Lopez

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 27
Localização : Lima - Ohio

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Beth Fabray Dom Jul 28, 2013 10:53 pm


Don't forget me...

Thanks to @Lari
As aulas estavam chatas,eu mantive meus olhos na professora e pensava em milhões de coisas que não tinham nada a ver com a matéria. Um brava suspiro baixo enquanto eu me lembrava do treino que havia acontecido, em especial das brincadeiras entre eu,Dianna e minha pri...Amiga, Valerie.
Uma saudade e um aperto no coração me fizeram sorrir de forma triste, eu acho que estava bancado o papel de idiota ali não é?!
Decidi voltar para o meu mundo,o mundo onde eu estava em uma aula chata e irritante. Por algum motivo eu senti falta do Puck e da Quinn, eu ainda tinha dificuldades em chamar eles de pai, principalmente chamar Quinn de mãe,mas eu me esforçava, ela tentava entrar no meu mundo e aquilo era....Legal.
O sinal toca e então recolho minhas coisas e vou para o corredor dos armários, Valerie havia pedido um minuto para ir a algum lugar,sorri e comentei que encontrava ela. Claro que eu iria encontrá-la. Após alguns minutos de conversa no telefone com meu pai,eu seguia pelos corredores lentamente e forçando o aparelho na minha orelha tentando ouvir oque ele falava.
-Tenha juízo hein pai...Não quero outras brigas atoas...
Sorri e desliguei o telefone, meu pai e Quinn sempre brigavam,se eles se amam por que brigam por coisas desnecessárias? Revirei os olhos e logo encontrei Valerie,ela parecia focada em apenas...abrir o armário,uni as sobrancelhas tentando não rir com a situação e distante apenas observei ela abrí-lo, ri baixo e me aproximei cobrindo seus olhos.
-Duas loiras gostosas,uma com o olho coberto e a outra é...
Ri com as coisas sem sentido que eu havia dito mas mantive os olhos da garota cobertos.

Beth Fabray
Beth Fabray

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Valerie P. Lopez Dom Jul 28, 2013 11:27 pm



"Veth."
Beth Fabray

Meu armario estava arrumado e estava me certificando que o duende maligno não estava escondido atrás dos meus livros com um copo de slushie em mãos, um sorriso de felicidade se forma em meus lábios Holandeses ou Latinos, não sabia a certo, mas pude reconhecer de quem  pertencia aqueles mãos leves e macias com cheiro de morango, com certeza era Beth, minha melhor amiga, meu coração batia com mais rapidez, parecia que saltaria do peito e ficaria ali, na nossa frente dançando Love It de tanta felicidade, a voz de Beth era doce, como a de um anjo, macia e firme, era prazeroso a ouvir - A melhor Fabray - respondi, infelizmente após minha resposta Beth tira suas mãos de meus olhos e me viro para ela - Hey Be-Be, estava com saudades, procurei você e Dianna por toda a parte - fecho meu armário e me encosto nele - Puxa, estou tão triste, como um pequeno panda triste, Lady Tubbitong esta braba comigo poque ainda não batizei seus 9 filhotes, mas não tenho culpa, o duende maligno não me deixou em paz o dia inteiro, ele ainda corre atrás de mim, sinto isso.
clothes: Uniforme_Cheerios # tags: Beth Fabray # music: Run Joey Run.  # Thanks Maay From TPO.
Valerie P. Lopez
Valerie P. Lopez

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 27
Localização : Lima - Ohio

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Beth Fabray Dom Jul 28, 2013 11:42 pm


Don't forget me...

Thanks to @Lari
Uma coisa ridícula que eu e Vale tínhamos criados, sim éramos meio...Loucas!
Libertei seus olhos e então ela se virou pra mim e fechou o armário, meu coração pulsava mais intensamente, aquilo era loucura!
Sorri para ela e então uni minhas sobrancelhas por poucos segundos enquanto ela comentava sobre os gatos, eu me perguntava se a tia Santana sabia da existência daqueles animais na casa. Ri comigo mesma e então com um cara de pensativa fitei Vale
-Hum...Chama em números...Ah,coloca nome de super herói, Batman,Super-Homem,Homem Aranha,Super Moça,Mulher Maravilha, Lanterna Verde......Hum...Ér...Wolverine, Magneto,Professor Xavier,Vampira,Wanda, Jean Grey,e..Acho que já deram 9...
Fiz uma recontagem e percebi que havia dito mais que o necessário,sorri para ela e dei os ombros rindo.

Beth Fabray
Beth Fabray

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Valerie P. Lopez Seg Jul 29, 2013 12:10 am



"Veth."
Beth Fabray

Beth e eu éramos uma combinação estranha, pelo menos para mim, claro, eu adorava passar meus dias juntos com Beth, ela era minha melhor amiga e meu sentimento por ela aumentava, cada vez mais, era um pouco estranho como eu me sentia quando estava com ela, sinto um sorriso se formar enquanto Beth me dava conselhos sobre os nomes dos 9 filhotes de Lady Tubbitong, automaticamente, me desencosto do meu armário e entreligo meu dedo mindinho no de Beth, era um costume, meio que uma tradição somente nossa, na verdade eu copiei de minhas mães, sem segundas intenções, apenas gostava do modo de como elas demonstravam sua amizade ao pessoal da escola, Beth gostou da primeira vez que haviamos feito isso, as pessoas ficavam com medo de nós sempre que andavamos assim, eramos apenas amigas, não tinha nada de errado com uma demonstração como aquela, tinha?

Com nossos mindinhos entreligados, começamos a andar pelos corredores, as pessoas abriam caminho para nós, uma garota negra, meio gorda aparece ao lado de Beth e implora para ela lhe dar uma chance de entrar nas cheerios, Beth, como de costume, magoa a garota, eu digo para Beth - Stop the violence - Beth sorri para mim e eu digo para a garota negra - Infelizmente estamos completas, mas tente no próximo ano, acho que a treinadora lhe dará uma chance - A garota agradece e vai embora, era estranho se referir a minha mãe como Treinadora, voltei minha atenção para Beth - Como anda a tia Quinn? faz um tempo que não vejo pessoalmente, Lady e Lord Tubbitong sempre assistem a série dela, depois eles me contam o que aconteceu, Lady Tubbitong quer ficar loira como a sua mãe, eu disse para ela que cabelo loiro não combinaria com ela, Lord Tubbitong descordou. - Após a resposta de Beth, eu digo - E Dianna ? Também não a vi, Unholy Trinity 2.0 não pode ficar separado nenhum momento.







clothes: Uniforme_Cheerios # tags: Beth Fabray # music: Run Joey Run.  # Thanks Maay From TPO.
Valerie P. Lopez
Valerie P. Lopez

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 27
Localização : Lima - Ohio

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Beth Fabray Seg Jul 29, 2013 12:35 am


Don't forget me...

Thanks to @Lari
Interliguei meu dedo com o de Vale e caminhamos pelo corredor,eu acho que ela tinha uma espécie de vírus que deixava a pessoa com a mesma doideira dela,é sério! Eu ri com oque eu tinha dito e durante a caminhada uma negra nos parou e implorou uma chance, sorri para a menina de uma forma irônica.
-Claro que não! Com essa sua roupa é possível fazer uns 4 uniformes das Cheerios...Nada contra mais...Não
Me virei para seguir o caminho e então escutei Vale falar com a menina,revirei os olhos e a esperei,por que ela era tão encantadora? Um sorriso bobo brotou em meus lábios, me controlei e segui o caminho sem rumo.
Vale puxou assunto sobre minha mãe,suspirei e forcei um sorriso,Quinn parecia sumir e fugir de mim,e realmente eu estava gostando dela e talvez começando a amar ela como mãe.
-Ah, a Quinn está bem...Ah e não faça a Lady pintar o cabelo,vai ficar...estranho.
Ri e logo ela puxa assunto sobre a Dih, olhei para os lados procurando a menina,dei os ombros.
-Ela deve estar se agarrando com o namorado...
Passei meu braço apoiando no ombro dela dando um beijo na sua testa.

Beth Fabray
Beth Fabray

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Tyler Cohen-Chang Ter Jul 30, 2013 1:34 am

I lost my boy magic
As aulas haviam passado devagar, não encontrava Chad em lugar algum e apesar de saber no interior que ele provavelmente estava se agarrando em algum lugar com Diannä o garoto tentava negar essa fato com todas as suas forças, então quando finalmente o sinal tocou ele saiu da sala com pressa em busca do garoto pelos corredores, ele estava ansioso para ver aquela pele morena, aquela boca carnuda que parecia ter sido feita perfeitamente por Deus, aqueles cabelos escuros e aqueles olhos profundos que sempre faziam Tyler derreter-se por dentro, se havia um homem perfeito e que Tyler desejava esse era Chad.
O garoto não tinha nenhuma intenção de encontrar Beth depois daquela conversa que tiveram naquele mesmo corredor, mas parecia que o destino não gostava do rapaz asiático, pois ela foi a garota com quem ele se deparou em sua busca por Chad, ela e Valerie andavam pelos corredores com os dedos mindinhos interligados, uma cena que não era difícil de se encontrar, ele as vezes achava estranho alguns olhares que as duas davam uma a outra, mas ele procurava não pensar muito nisso.
- Hey! - Exclamou o garoto colocando um sorriso no rosto enquanto andava até o lado de Beth para lhe dar um breve selinho que ele preferia não repetir muitas vezes e passar um dos braços ao redor da cintura da garota. - Olá garotas, como estão? Valerie, estava me perguntando onde você estava. - Disse Tyler calmamente pensando nas coreografias que poderia bolar com a garota loira.
Tyler Cohen-Chang
Tyler Cohen-Chang

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Valerie P. Lopez Ter Jul 30, 2013 4:18 am



"Veth."
Beth Fabray

Enquanto andavámos pelos corredores, Beth me dá um beijo em minha testa, quando seus lábios rosados encostaram minha testa, automaticamente sinto um imenso arrepio por todo meu corpo, Tyler, o namorado de Beth e meu parceiro de dança nas horas vagas, se aproximou de nós, eu gostava, ele era bacana e divertido, mas sua aparência identica a do Jake Chang, só me fazia pensar que ou ele era um filho que havia sido sequestrado ou o clone do mesmo que havia sido criado para roubar sua fama e seus 12 talismãs, após ele dar um selinho em Beth, um sorriso torto se forma em meu rosto, mas era fácil o disfarçar - Hey Jake Chang 2.0, estava fugindo do duende maligno que me seguia com um copo de slushie de cereja na mão, ele andava escondido no meu armário e tenho certeza que ele fazia lavagem cerebral em mim enquanto eu dormia para me fazer esquecer de estudar e tirar zero nas provas, isso é por vingança, ele ficou com raiva de mim por não termos transado há mais 3 meses e sinto o cheiro de ferro enferrujado dele, ele está por perto.

clothes: Uniforme_Cheerios # tags: Beth Fabray and Tyler Cohen-Chang# music: Run Joey Run.  # Thanks Maay From TPO.
Valerie P. Lopez
Valerie P. Lopez

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 27
Localização : Lima - Ohio

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Taylor Irons Sáb Ago 03, 2013 4:58 pm


Corredor

Hoje o dia estava um tédio só. Não estava conseguindo me concentrar em nada, a treinadora vai me matar se eu não treinar bem, pois sou um dos Runnerbacks do time e preciso estar focado. Entrei no corredor e caminhei até meu armário, passei por Tyler, um colega da equipe e apenas acenei com a cabeça.
Não estava sendo tão dificil quanto eu esperava viver em Lima, ainda preferia Glasgow é claro, mas aqui tinha suas coisas boas.
Comecei a separar os materiais que precisaria para a outra aula.

 O tempo está {quente}, e estou usando {Jaqueta do Time, Camiseta Branca e Calça Jeans}, estou falando com {Nincguem}.  E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Taylor Irons
Taylor Irons

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Apelido(s): Tay
Idade do Personagem :
Meus Itens (Mochila) :

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Alexandra Lannister Dom Ago 11, 2013 2:57 pm

School First Day
Com: Alone; humor: Animada; vestindo; [url= isto.]isto. [/url]

Primeiro dia de aula na escola nova.Sempre são legais e dizem que o primeiro e o último dia de aula são os que mais vão lhe marcar,certo?Pois bem,naquele ano eu iria para a escola nova,o McKinley,decidida a ser uma boa aluna e ter o máximo de amigas que eu consegui.
Naquele dia,fiz o que eu sempre faço ao acordar : tomei banho,troquei de roupa,fiz minha higiene matinal,peguei minha mochila e desci as escadas.Tomei café,me despedi dos meus pais e do meu irmão e fui para a escola de ônibus mesmo.Caramba,a escola era em si um pouco grande.Na entrada tinha logo um vasto campo verde que eu supus ser que era o campo dos jogadores de futebol e das líderes de torcida,mais á frente tinha os vestiários e logo em seguida tinha o corredor de armários e a sala do diretor.Resolvi passar lá logo até para fazer minha matrícula.
Quando acabei de fazer minha matrícula,voltei para o corredor dos armários para ir ao meu armário e guardar minha mochila,para ficar só com o fichário,o cel no bolso da calça,meu fone de ouvido ao redor do pescoço,minhas canetas dentro do fichário e meu livro de Game of Thrones-A Fúria dos Reis,edição de colecionador.De lá,fui para o ginásio para conhecer melhor o treino do pessoal da área de esportes e para ficar sem nada para fazer.
Alexandra Lannister
Alexandra Lannister

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos