New life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

STAFF ♥

Corredor dos Armários

4 participantes

Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Corredor dos Armários

Mensagem por Brittany S. L. Pierce Ter Jul 16, 2013 9:48 pm


Corredor dos armários

O corredor é extenso , quando se olha para os lado só se ver pessoas . Mas se você olhar bem , você pode escolher os segredos mais perversos da escola .

Brittany S. L. Pierce
Brittany S. L. Pierce

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Charlotte St. James Qua Jul 31, 2013 7:22 pm

Have you seen
You will find the bigger piggies Stirring up the dirt Always have clean shirts to Play around in.In their styes with all their backing, They don't care What goes on around.In their eyes there's something lacking.✖
And for all the little piggies,
Life is getting worse;
Meus primeiros dias na Carmel haviam sido ótimos, eu realmente pensei que seria difícil entrar em uma outra sem conhecer ninguém, mas na verdade fica mais fácil quando se é filha de Jesse e Casey St. James.  Os dois eram lendas na Carmel, meu pai principalmente, ele era um dos líderes do Vocal Adrenaline e eu pretendia seguir a linha dele. Eu tinha certeza de conseguiria pois eu era St. James , e quando uma St. James quer alguma coisa , consegue. Eu seria uma lenda maior que meus pais nessa escola, eu conquistaria todos os troféus e seria a melhor vocalista que o Vocal Adrenaline já tivera. Eu iria ser uma estrela maior que minha mãe, eu iria ser conhecida por todo o mundo. Eu tinha minha vida planejada e não iria tropeçar nenhuma pedra, eu sei que teria lutar bastante por aquilo que quero, pois se não vou acabar como meu pai, tinha tudo para ser uma estrela, mas acabou sendo reconhecido como o marido de Casey St. James.
Meus passos pelo corredor da Carmel eram pequenos e calmos, eu olhava para cada detalhe, via as fotos antigas e os prêmios que a escola havia ganhado, a maioria por causa do Vocal Adrenaline, em alguns meses eu iria estar naquelas paredes, sorrindo vitoriosa. Eu caminhava e via olhares de admiradores, todos queriam um pedaço de mim. Algumas pessoas falavam algumas coisas ou tentavam chegar perto, mas nunca conseguiam. As pessoas abriam espaço para que eu passasse, eu tinha escola em minhas mãos.
Eu ia fundo nos meus pensamentos, quando um movimento brusco me fez cair no chão, ou melhor uma certa garota loira que havia passado na minha frente. Havia pessoas ao meu redor rindo, mas eu nem liguei , só me levantei e fui atrás da garota que havia indo embora pelo outro lado do corredor. Não ouvi um pedido de desculpas saindo da boca dela e se ela disse foi muito baixo. Mas mesmo assim, ninguém derruba Charlotte St. James e sai impune. Eu a encontrei do lado de uma armário que parecia ser o dela, já que ela estava tentando abri-lo , eu andei com passos fortes até ela e cheguei em sua frente. Ela era uma garota loira, tinha a mesma estatura que eu . Eu falei com uma voz alta e um olhar furioso .- Ei garotinha aonde você pensa que vai empurrando pessoas por aí e fugindo pelo outro lado?- Eu esperava uma resposta da garota, pelo menos uma desculpa , mas claro que eu não a desculparia tão fácil, mas já seria um começo.  

Charlotte St. James
Charlotte St. James

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Annabeth Cumberbatch Qui Ago 01, 2013 3:41 am



I don´t care





Eu estava passando pelo corredor, simplesmente solitaria como sempre fui, mas isso nunca impediu minha felicidade, eu nem olhara para os lados, eu estava andando em uma reta em direção ao meu armário, quando uma garota trombou comigo, logo, ela veio atrás de mim :.- Ei garotinha aonde você pensa que vai empurrando pessoas por aí e fugindo pelo outro lado?
Eu ri da cara dela discretamente, e mantendo sempre minha postura eu disse: -Eu não empurrei ninguém,só andei seguindo o caminho que tinha, pouco me importava se havia uma garota em que todas as outras pessoas abriam caminho vindo, eu estava em uma rota unica.
Ela não gostou muito da resposta então logo disse: -Otimo, novata... seja bem vinda a Carmel, seus mais novos pesadelos....-Eu dei uma leve risada: -É melhor voce ficar longe, pois eu aqui dominarei o Vocal Adrenaline!
Eu ri novamente, cada vez menos discreta e disse: -Sou novata assim como voce, não me importo que seu pai é o Jesse st. James, voce é do primeiro ano, também é novata.Além disso, eu lhe pergunto, e se eu já estiver no Vocal Adrenaline?O que voce vai fazer comigo?Não me abalo com coisa boba
Aguardo a resposta da garota, rindo e  sempre com meu bom-humor.





Template feito por Zafrina - TPO


Última edição por Annabeth Cumberbatch em Dom Ago 04, 2013 9:04 pm, editado 1 vez(es)
Annabeth Cumberbatch
Annabeth Cumberbatch

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/07/2013

Ficha do personagem
Apelido(s): Anna;Ann;Anna Batch;Annie
Idade do Personagem :
Meus Itens (Mochila) :

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Charlotte St. James Qui Ago 01, 2013 7:04 pm

Have you seen
You will find the bigger piggies Stirring up the dirt Always have clean shirts to Play around in.In their styes with all their backing, They don't care What goes on around.In their eyes there's something lacking.✖
And for all the little piggies,
Life is getting worse;
Meu dia estava claro, nenhuma nuvem estava na minha cabeça e até 5 minutos atrás eu não tinha motivos para estar brava com ninguém. Bem , como eu disse isso foi a 5 minutos atrás, agora eu estava na frente de uma certa loira que me fazia querer quebrar a escola inteira. Meu sentimento agora era de levantar minha mãe direita e com bastante força bate-la até a sua cara ficar com uma coloração bem avermelhada, mas eu me controlei. Como uma boa St. James, controlar a raiva é o que fazemos para manter a beleza exterior bem cuidada, não era somente minha voz que deveria estar em perfeito estado , minha aparência também teria que estar perfeita. Eu respirei algumas vezes antes mesmo de responder alguma coisa ela. Quando segui ela até seu armário, esperava pelo menos um pedido de desculpa, mas a garota me parecia atrevida demais para aquelas palavras. Eu tirava palavras raivosas da minha boca sem mesmo pensar:-Otimo, novata... seja bem vinda a Carmel, seus mais novos pesadelos....-Eu ouvi alguma coisa saindo de sua boca, algo como um riso abafado, o que me deixou apenas mais raivosa -É melhor voce ficar longe, pois eu aqui dominarei o Vocal Adrenaline!
Talvez minhas palavras até poderiam parecer um pouco estúpidas, mas ninguém sabia o quanto minha raiva subia ao olhar aquela garota olhando com aqueles olhos grandes e idiotas que estavam dispostos a me enfrentar . Os seus risos eram como um violino desafinado, podem ter algo especial, mas estão quebrados . -Sou novata assim como você, não me importo que seu pai é o Jesse St. James, voe é do primeiro ano, também é novata.Além disso, eu lhe pergunto, e se eu já estiver no Vocal Adrenaline?O que voce vai fazer comigo?Não me abalo com coisa boba. - Aquele comentário foi a cereja que faltava no bolo, eu levantei a minha mão , ela formava um punho enquanto subia, alguma coisa me fez mudar de direção de seu rosto para o seu armário que estava aberto , eu bati em seu armário com bastante força , tanta que fez um grande barulho no corredor que até algumas pessoas viraram assustadas. Eu mudei minha expressão , coloquei um sorriso na cara e andei um passo a frente dela.
-Dear, eu não me incomodo com você entrando no Vocal Adrenaline ,você não é concorrência para mim , agora não se esqueça disso:Charlotte Marie St. James é a melhor e ninguém pode detê-la,entedeu?-Eu finalmente havia me acalmado dos comentários e risos daquela garota, agora o que havia na minha cara era somente um sorriso vitorioso. Andei um passo para trás e olhei para mais a frente, algumas pessoas haviam feito aglomerado ao nosso redor, eu realmente queria saber o que elas esperavam daquilo, porque eu poderia até me descontrolar um pouco, mas não iria partir para a agressão física, já que meu pai me falou que uma boa aparência gera uma grande audiência.

Charlotte St. James
Charlotte St. James

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Annabeth Cumberbatch Dom Ago 04, 2013 9:12 pm



I don´t care





A garota estava se achando a rainha de todo o universo, dizia que iria dominar o Vocal Adrenaline, eu não me importava, então, persistiu em brigar comigo, a atitude é minha, mas eu sou feliz, sem me importar com ela, portanto, ela hesitou em socar-me, mas então ela olhou para algo, era uma garoda, da forma que ela olhou a garota, tive a conclusão de que ela gostasse dela, então a St. James se voltou a mim me olhando aguardando uma resposta, eu então decidi que eu iria falar mais nada alem de : -Eu sei de sua quedinha por ela.-Dei uma piscadela e sai




Template feito por Zafrina - TPO
Annabeth Cumberbatch
Annabeth Cumberbatch

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/07/2013

Ficha do personagem
Apelido(s): Anna;Ann;Anna Batch;Annie
Idade do Personagem :
Meus Itens (Mochila) :

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Harry Sullivan Dom Ago 04, 2013 11:42 pm


Corredor dos Armários

Estava guardando minhas coisas no armário quando notei que a Charlotte estava discutindo com uma garota que me recordava um pouco do coral. E elas pareciam discutir, Char quase bateu na cara da garota eu pude ver isso de longe, mas ao invés prefiriu bater na porta do armário.
Resolvi me aproximei para separar qualquer coisa que pudesse acontecer, com as duas se estapear, eu não queria que ela entrasse em confusão, o seu pai não iria gostar muito de confusão entre duas garotas do seu coral.
- O que está acontecendo? Perguntei, tocando em seu ombro levemente.
- Você esta bem Char?

O tempo está {normal}, e estou usando {Camiseta Azul, calça jeans e All Stars}, estou falando com {Charlotte St. James}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.



Harry Sullivan
Harry Sullivan

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Apelido(s):
Idade do Personagem :
Meus Itens (Mochila) :

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Charlotte St. James Seg Ago 05, 2013 8:58 pm

Have you seen
You will find the bigger piggies Stirring up the dirt Always have clean shirts to Play around in.In their styes with all their backing, They don't care What goes on around.In their eyes there's something lacking.✖
And for all the little piggies,
Life is getting worse;
Eu estava olhando para as pessoas ao redor ,esperando que aquela briga saísse das palavras para alguma coisa mais física, eu iria pedir para que elas saíssem dali mas a fala da garota loira me impediu. Ela falou algo sobre eu estar afim de uma menina que estava posicionada um pouco atrás de Annabeth e era uma das pessoas que fazia um círculo ao nosso redor. Eu não prestei atenção no que Annabeth disse, já que eu estava mais interessada na chegada de um garoto loiro e charmoso,era Harry. Ele parecia preocupado ,Harry era um dos meus melhores amigos, talvez nossa amizade as vezes passasse da linha amizade e eu não podia dizer que não gostava porque Harry era um amante tão bom quanto um amigo. Ele veio em nossa direção e perguntou o que havia acontecido, eu voltei meu olhar para a garota loira e meu olhar agora voltava a ser raivoso. -Nada demais,Harry. Só que algumas pessoas querem ser mais do que elas podem.-Eu olhei para ele ,com um sorriso bobo, diferente de Rebekah,Harry era o melhor amigo que podia ter,ele me ouvia e parecia ser a única pessoa que ligava para mim.
Charlotte St. James
Charlotte St. James

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Annabeth Cumberbatch Ter Ago 06, 2013 1:18 am

link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Finger+Paint' rel='stylesheet' type='text/css'>


I don´t care





Então, na cena entrou um garoto que parecia ser amigo dela, a garota estava prestes a me bater e ele foi se preocupar com ela?Como assim?
Não me importei, ela me olhava furiosa, então ela travou um soco em meu olho direito, para o garoto ela mencionara eu estar achando ser mais que eu posso ser, nem liguei, após o soco, eu me cai no chão, desmaiada, sem noção da minha volta, eu só mencionara ironicamente: -Votem para Charlotte St. James, para a rainha do universo, se é isso que ela acha que é!
Após isso, apaguei completamente, imagino que ela deva ter dado-me mais socos ou chutes.




Template feito por Zafrina - TPO
Annabeth Cumberbatch
Annabeth Cumberbatch

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/07/2013

Ficha do personagem
Apelido(s): Anna;Ann;Anna Batch;Annie
Idade do Personagem :
Meus Itens (Mochila) :

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Harry Sullivan Ter Ago 06, 2013 12:25 pm


Corredor dos Armários

A garota respondeu sobre a Charlie e ela não se aguentou, deu um soco na face da garota, e depois quando ela já estava no chão deu mais um chute. Arregalei os olhos e passei os braços pela cintura de Charlotte puxando-a para longe da garota.
-Charlotte! O que você fez! - Ela só olhava um pouco surpresa pelo o que havia feito.
Me ajoelhei do lado garota para ver se estava bem. Olhei para os lados e vi que um aluno tinha saído correndo em direção à sala do diretor.
-Sai daqui. Rápido. Vou leva-la para a enfermaria. Se ficar seu pai vai ficar furioso contigo, e você vai ser suspensa na primeira semana. Peguei a garota no colo e dei mais um olhar para Char e sai em direção a enfermaria.

 O tempo está {normal}, e estou usando {Camiseta Azul, calça jeans e All Stars}, estou falando com {Charlotte St. James}.  E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Harry Sullivan
Harry Sullivan

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Apelido(s):
Idade do Personagem :
Meus Itens (Mochila) :

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Armários Empty Re: Corredor dos Armários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos