New life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

STAFF ♥

Cannons Adultos

2 participantes

Ir para baixo

Cannons Adultos Empty Cannons Adultos

Mensagem por Brittany S. L. Pierce Sáb Jul 20, 2013 1:58 pm




Rachel B. B. Hudson


Adultos▬Lea Michele ▬ Staff

Rachel era a estrela do New Directons no seu tempo da adolescência , filha de dois pais gays , a judia descobriu que sua mãe era a treinadora do Vocal Adrenaline , o coral inimigo do New Directions . Mas isso não foi problema para que as duas se enturmassem melhor . Shelby , sua mãe biológica , sempre a ajudou quando pode , Rachel foi a que ficou mais devastada com a morte de sua mãe , ela pretendia ficar com a pequena Beth , mas sabia como era importante para Quinn ter a menina de volta . Rachel teve seu sonho realizado , entrou na NYADA e conseguiu fazer milhares de musicais na tão sonhada Broadway . Ela ainda se casou com o homem da sua vida , Finn Hudson , mas teve que abrir mão de algumas coisas . Como Rachel é uma das maiores estrelas da Broadway , ela viaja muito e passa bastante tempo fora , e acaba passando pouco tempo com sua família .  E isso pode ser um problema enorme na família Berry Hudson.    


thanks, baby doll @oops!





Quinn Fabray


Adultos▬Dianna Agron ▬ Ocupada

Quinn estudava em Yale e conseguiu ser consagrada com isso . Agora ela faz parte de uma série de TV que faz muito sucesso , apesar do sucesso e do dinheiro , Quinn permaneceu em Ohio por causa de sua filha , ela não queria que a pequena Beth tivesse que se esconder e passar a maior parte do tempo em casa . Quinn se casou com Puck , os dois planejam ter outro bebê , mas nada parece dá certo para o casal . Quinn ainda tem grandes laços com as pessoas com quem estudou , principalmente , Santana , Brittany , Rachel , Kurt e Finn . Pode se dizer que dos que sofreram com a morte de Shelby , Quinn foi a que menos sofreu , ela gostava de Shelby , mas queria sua filha de volta . Quinn tinha se arrependido de colocar Beth para a adoção e queria a pequena de volta . A morte de Shelby foi um sonho realizado para Quinn 


thanks, baby doll @oops!





Kurt Hummel Anderson


Adultos▬Chris Colfer ▬ Staff

Kurt teve todos os seus sonhos realizados . Se casou com Blaine com quem teve uma filha linda , e ainda teve vários musicais de sucesso na Broadway . Kurt agora mora em Ohio para ficar com sua filha enquanto Blaine termina a faculdade . Kurt ainda tem mais um plano em sua vida , ter outro filho , a primeira filha , eles adotaram , mas agora eles querem achar uma garota para ser a barriga de aluguel . O plano de Kurt seria pedir para uma de suas amigas , mas não sabe se nenhuma delas toparia , então será uma grande corrida até que seu desejado filho esteja em suas mãos . Kurt ainda tem contato com o pessoal do New Directions , com quem estudou .


thanks, baby doll @oops!





Santana P. Lopez


Adultos▬NYADA ▬Naya Rivera ▬ Staff

Santana continua a mesma de sempre , uma latina apimentada e cheia de talento , desde de que contou para sua avó que é lésbica  as duas não se falam , antes isso parecia ser um problemas , mas a latina construiu a sua família e resolveu esquecer essa parte do passado . Santana teve com Brittany , uma filha linda , chamada Valerie ,uma menina com aparência igual a da Brittany , mas personalidade idêntica da Santana . Após bastante tempo , Santana resolveu entrar para faculdade , NYADA , vendo que a família não podia viver só com o salário de treinadora da Brittany . Ela passa bastante tempo Nova York , mas sempre está tentando vim para Ohio para ver como a família está . A latina tem um sonho de conseguir muito mais que Rachel , Kurt e Quinn conseguiram juntos .  


thanks, baby doll @oops!





Artie Abrams


Adultos▬Corpo Docente▬Kevin Mchale ▬ Livre

Artie não conseguiu realizar seu sonho em parte , ele não é um famoso diretor de cinema , mas conseguiu ser o diretor do WMHS . Apesar de não ser o emprego de seus sonhos , ele diz que só de mandar nas pessoas e elas fazerem o que ele diz já é um grande avanço . Ainda mais como diretor , ele conseguiu o emprego para dois grande amigos seus , Brittany e Finn , como treinadores da cheerios e glee club . Ainda por cima ele é capaz de dirigir todos os eventos da escola , principalmente as peças . Artie ainda não se casou , mas namora com Sugar e pretende propor a garota em casamento . O Artie diz que sua vida não poderia estar melhor , mas todos sabem que Artie ainda tem seus antigos sonhos . E parece que dois amigos seus não vão deixar que a vida de Artie seja assim para sempre .


thanks, baby doll @oops!






Finn Hudson


Adultos▬Corpo Docente▬Treinadores de Corais▬Cory Monteith ▬ Ocupado

Finn pode não ter se tornado um grande ator como ele queria , mas não podemos negar que ele achou a profissão perfeita . Desde de que entrou no Glee Culb , já se apostava de que Finn se tornaria em breve o novo treinador , ele não pode chegar aos pés do inesquecível Will , mas não é a toa que Finn sabe como liderar um coral . Ainda mais como treinador Finn pode passar mais tempo com uma das pessoas mais importantes de sua vida , seu filho Ryan . Finn ainda tem como bônus reviver os dias em que passou na escola em que teve as melhores experiências de todas , mas desta vez como parte do corpo docente e não como estudante . Finn acaba construindo uma grande amizade com seus colegas de trabalho , como Artie e Brittany , duas das pessoas com que conviveu no New Directions . Finn sabe os sonhos que Artie tem para sua vida e vai fazer de tudo para que ele segui esses sonhos , e vai ter ajuda de uma loirinha muito inteligente .


thanks, baby doll @oops!






Blaine Hummel Anderson


Adultos▬NYADA ▬ Darren Criss▬ Livre

Blaine ainda continua o mesmo menino romântico e doce , ele conseguiu entrar para NYADA logo depois de se formar , morou com Kurt , Rachel e Santana por um tempo , agora o apartamento dos quatros é poucas vezes usada . Como todos tem filhos e esses moram em Ohio , a maioria passa a maior parte do tempo na pequena cidade , Lima . Blaine se casou com Kurt e agora seu maior plano é terminar a faculdade para que ele possa realizar seu novo sonho com Kurt , ter um novo filho . Kurt pensa em alugar uma barriga , primeiramente Blaine não concordou , mas ele acabou aceitando . O plano de Blaine é terminar a faculdade , arrumar um emprego e construir sua carreira , para depois pensar em ter outro filho , mas Kurt parece estar apressado demais , o que é ruim para Blaine que ainda nem decidiu o que fazer com sua carreira .  


thanks, baby doll @oops!






Brittany S. L. Pierce


Adultos▬Corpo Docente ▬Treinadora Das Cheerios▬ Heather Morris▬ Staff

Brittany continua a mesma , uma garota sensível e carinhosa , ela agora é casada com Santana , as duas são como unha e carne , estão sempre juntas . Brittany desistiu de uma das melhores universidades do mundo , porque segunda ela , não podia se diminuir aquele ponto , já que é muito inteligente . Ela se considera um gênio , mas acho que ninguém pode dizer o contrário . Assim que soube que Britt havia largado a faculdade , Artie a ofereceu o emprego de treinadora das Cheerios , já que antiga treinadora , Sue se recusava a trabalhar para um cadeirante que cantava Lady Gaga . Britt logo aceitou o emprego e agora trabalha junto com Artie e Finn . Brittany tem uma filha que estuda no WMHS , ela é integrante das Cheerios , mas apesar disso , ela não costuma da tratamento especial a filha , mas Britt ama ficar perto dela . Britt e Finn estão dispostos a ajudar Artie com seu sonho para que ele não passe a vida dele no WMHS . Britt tem capacidade de treinar as Cheerios , mesmo sendo o oposto que era a treinadora Sue , ela consegui fazer as meninas se animarem .


thanks, baby doll @oops!





Noah Puckerman


Adultos▬Mark Salling▬ Ocupado

Puck,mesmo depois de casado com a poderosa Quinn Fabray,não tomou jeito. Continua sendo limpador de piscinas,e continua o mesmo galanteador que era no colégio,só que agora leva uma aliança,o que só parece atrair mais o sexo oposto.Ele e Quinn moram juntos,porém só tem a pequena(nem tão pequena assim) Beth,apesar de muitas vezes pensarem em ter outro filho. Puck e Quinn vivem brigando,porém logo fazem as pazes e voltam a ser o casal apaixonado que sempre foram. Puck e Quinn se amam mais do que qualquer coisa no mundo, e seriam capazes de tudo um pelo outro.  


thanks, baby doll @oops!


Última edição por Brittany S. L. Pierce em Qui Ago 01, 2013 7:56 pm, editado 2 vez(es)
Brittany S. L. Pierce
Brittany S. L. Pierce

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Adultos Empty Re: Cannons Adultos

Mensagem por Rachel Berry Ter Jul 23, 2013 6:56 pm




Mercedes Jones Evans


Adultos ▬ Amber Riley▬ Staff

Depois de muita luta contra o preconceito, Mercedes conseguiu o que sempre quis: Se tornou uma Diva! Atualmente é uma das cantoras que mais receberam prêmios na história da música. Além de estar no topo das 100 cantoras mais sexy's do mundo e no topo da lista das melhores do século, segundo várias revistas, e na Billboard também. Mas não é só isso que alegra nossa amante de Tot's. Ela se casou com Sam Evans, o único homem que amou de verdade desde a época de escola. Com ele, teve uma linda filha chamada Angelina, que agora estuda no McKinley e é do New Directions, seguindo os passos de sua mãe. Atualmente procura estabilidade no casamento e sonha em ter um segundo filho, porem, devido ao stresse do trabalho, causado pela inveja de suas rivais, e a distancia do marido, não está conseguindo atingir seu objetivo. Mas como toda diva, a palavra "desistir" não passa nem perto de seus pensamentos.


thanks, baby doll @oops!





Samuel Jones Evans


Adultos  ▬ Corpo Docente ▬Treinador do Time de Futebol  ▬ Chord Overstreet▬ Ocupado

Sam continua sendo o garoto bobo,vaidoso,e apaixonado por sua Mercedes,como sempre foi. Só que o futuro não foi exatamente o que ele esperava: Sam se tornou Treinador do time de futebol do McKinley, graças à Artie, o novo Diretor. Não era o que ele esperava, mas pelo menos tem um salário e pode ficar perto de alguns dos seus antigos amigos, e de sua filha, que ele tanto ama. Sam não ver Mercedes com frequência, desde que esta se tornou uma estrela internacional, mas aproveita cada segundo que pode quando está com ela. Ele se considera feliz, mas será que a família Jones Evans vai suportar ficar tanto tempo sem Mercedes?


thanks, baby doll @oops!


Última edição por Rachel Berry em Qua Jul 24, 2013 2:30 am, editado 3 vez(es)
Rachel Berry
Rachel Berry

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Em minha casa/ Viajando e fazendo mais musicais!

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Adultos Empty Re: Cannons Adultos

Mensagem por Rachel Berry Ter Jul 23, 2013 7:53 pm




Emma P. Schuester


Adultos  ▬ Corpo Docente ▬Orientadora ▬ Jayma Mays▬ Livre

Emma ainda não saiu de seu cargo de orientadora da escola e continua com os mesmo problemas , enquanto Will toca violões em bares a noite e tenta seguir o seu sonho. Emma e Will tem três filhas: Blair e Dianna(as gêmeas) e Grace(a mais velha). Emma sente que o seu salário junto com as gorjetas de Will não são o suficiente para manter sua grande família,mas não tem coragem de falar nada para o marido por saber de seu grande sonho. E assim ela vai levando a vida,fazendo empréstimos e tentando aguentar a barra, só para poder ver o lindo sorriso de Will quando ele chega em casa após um show.  


thanks, baby doll @oops!





William P. Schuester


Adultos ▬ Matthew Morrison▬ Livre

Will afinal decidiu seguir o seu grande sonho: ser Cantor! Mas ele não deu tão certo quanto Mercedes,e acabou virando cantor pelos bares e casas de shows da cidade.Ele não ganha muito,para falar a verdade,quase nada,mas adora o que faz. só que isso não agrada nem um pouquinho Emma,sua esposa,que tem que pagar as contas da casa e sustentar 2 filhas basicamente sozinha com seu salário de Orientadora.Will tem 3 filhas com Emma,mas somente 2 ainda moram com ele: Grace,a mais velha,está em NYADA e pretende se tornar uma cantora tão boa,ou melhor,que Mercedes e Rachel Berry.


thanks, baby doll @oops!
Rachel Berry
Rachel Berry

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Em minha casa/ Viajando e fazendo mais musicais!

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Adultos Empty Re: Cannons Adultos

Mensagem por Rachel Berry Ter Jul 23, 2013 8:49 pm




Mike Cohen-Chang


Adultos ▬ Harry Shum Jr.▬ Livre

Mike conseguiu ser exatamente o que desejava: um excelente dançarino conhecido mundialmente! Ele ficou famoso,rico,bem-sucedido e virou o filho de Ouro do Sr. e da Sra. Chang. Ele também é casado com o amor de sua vida,Tina,e possui um único filho,Tyler,que é o grande orgulho de Mike e Tina.  


thanks, baby doll @oops!





Tina Cohen-Chang


Adultos ▬Jenna Ushkowitz ▬ Livre

Infelizmente para Tina,o futuro não foi o que ela planejava. Ela não conseguiu seguir a carreira que queria,e,no último minuto,acabou fazendo uma faculdade e virou Contadora. Ela,apesar disso,se casou com Mike,o amor de sua vida,e teve com ele um filho chamado Tyler. Mas tina não é feliz. ela inveja Mike por ter conseguido o que ela nunca conseguiu,e se odeia por invejar o próprio marido. E,além disso, ela e Mike em breve descobrirão uma coisa sobre seu filho que nenhum dos dois vai aceitar muito bem.


thanks, baby doll @oops!
Rachel Berry
Rachel Berry

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Em minha casa/ Viajando e fazendo mais musicais!

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Adultos Empty Re: Cannons Adultos

Mensagem por Brittany S. L. Pierce Ter Jul 23, 2013 10:03 pm




Grace P. Schuester


Adultos ▬NYADA▬ Karen Gillan▬ Ocupado

Grace é a filha impecável de Emma e Will , primeiro ela não tem as doenças da mãe e segundo diferente do pai está conseguindo seguir seu sonho . Ela estuda na NYADA a pouco menos de 1 ano , conseguiu um emprego em uma loja em um dos shoppings mais visitados e famosos de Nova York . A garota tem tudo que sempre quis , estuda em uma das melhores faculdades de artes do país , mora sozinha e é independente , e agora seu romance na cidade que nunca dorme está preste a começar . Grace tem uma das vozes mais marcantes , ela passou pelo New Directions e era considerada a segunda Rachel Berry , alguns até dizem que ela era melhor que Rachel , Mercedes e Santana juntas . Grace vem a Lima constantemente onde passa a maior parte do tempo com suas irmãs . Quando entra para faculdade ela conhece Santana Lopez , onde cria uma amizade que ninguém acredita .


thanks, baby doll @oops!






Jesse St. James


Adultos ▬Treinadores de Corais▬ Jonathan Groff▬ Ocupado

Jesse pode ser considerado o homem mais perfeccionista de todos os tempos , talvez por isso ele seja o pesadelo de todos os alunos que entram no Vocal Adrenaline . Por ser assim , Jesse não consegue aceitar seu filho que tem problemas e ele acaba colocando muita pressão em sua filha para ser a menina perfeita . Ele virou o treinador do VA e lá colocou sua filha como voz principal , mas não tinha como já que a garota tinha a melhor voz da escola . Jesse se casou com Casey , mas ainda sua paixão por Rachel Berry ainda floresce.Quando descobriu que sua filha era apaixonada por uma menina do New Direction ficou com raiva , mas logo depois pensou em plano de espionar o coral inimigo .


thanks, baby doll @oops!







Casey St. James


Adultos▬ Pixie Lott▬ Livre

Casey St. James é sensação POP do mundo , ela já vendou mais de 1 milhão de discos por todo o mundo . Ela era um dançarina no VA e nunca cantou em uma apresentação maior , sempre foi a sombra de Jesse . Os dois começaram a namorar quando estavam no fundo do poço , Jesse não havia conseguido entrar na NYADA  e Casey não tinha nenhum lugar para ir , até que um empresário ouviu ela cantar em um bar e assinou um contrato com ela , Casey não tem uma voz poderosa , mas sua voz é perfeita para ser uma artista pop . Ela deu a luz a Charlotte e seu irmão Jake . Mas como todos sabem ela toma conta do menino sozinho já que Jesse não consegui aceitar o próprio filho .


thanks, baby doll @oops!







David S. Green


Adultos▬NYDU▬ Matt Smith▬ Livre

David é um menino que não tem onde cair morto , sua mãe é dona de uma padaria na Carolina do Norte e ele conseguiu entrar na NYDU , por causa dos seus incríveis passos de dança . Em Nova York , ele conhece o amor da sua vida , Grace . Ele jura que os dois foram feitos um para o outro , ele está completamente apaixonado e vai fazer de tudo para ser correspondido .


thanks, baby doll @oops!
Brittany S. L. Pierce
Brittany S. L. Pierce

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Adultos Empty Re: Cannons Adultos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos