New life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

STAFF ♥

Cannons

3 participantes

Ir para baixo

Cannons              Empty Cannons

Mensagem por Santana P. Lopez Sex Jul 19, 2013 2:07 pm




Beth Fabray


WMHS ▬ new directions ▬ cheerios ▬ Evan Rachel Wood ▬ Ocupado

Filha de Quinn Fabray e Noah Puckerman, a loirinha foi passada para Shelby Corcoran, porém, esta faleceu e teve que voltar para Quinn, que desta vez, a recebeu da melhor forma que pôde. Beth é veterana na escola, ocupante do cargo de sua mãe há anos atrás - Quinn Fabray; capitã das cheerios. É a mais popular do Mckinley, juntamente a Dianna. As duas são inseparáveis, apesar de brigarem algumas vezes. A loira esconde uma paixão secreta por Valerie Pierce Lopez, e a única a saber disso é Dianna. Beth não suporta que ninguém se aproxime de sua amada com segundas intenções, e faz de tudo para acabar com o ser que ouse fazê-lo. Namora com Tyler Cohen-Chang, quaterback do time de futebol, apenas para manter as aparências.


thanks, baby doll @oops!





Dianna E. S. Füller


WMHS ▬ new directions ▬ cheerios ▬ Jade Thirlwall ▬ staff

Dianna é filha de Will e Emma, mais poucos sabem. Diferente dos pais, a menina demonstra um lado totalmente arrogante e frio. Lado este, que só piora com a presença da melhor amiga, Beth Fabray. As duas juntas, costumam colocar o terror dentro do Mckinley, onde um mar vermelho e branco se abre, para a passagem de ambas. Dianna namora o melhor amigo de Tyler - namorado de Beth e também jogador de futebol - Chad Wilson. A ruiva é apaixonada pelo namorado, assim como o rapaz é por ela. Formam o melhor casal de toda a escola, causando inveja a muitas pessoas dali. Porém, o que Dianna não espera, é uma nova paixão que irá surgir, com nome, sobrenome, e olhos azuis. Faz da vida da irmã, um inferno. Mas, ninguém, nem mesmo Beth sabe, que isso é um tipo de "proteção" que a ruiva arranjou para deixar sua irmã longe dos babacas da escola. Apesar de não parecer, Dianna ama sua irmã incondicionalmente, sendo capaz de machucá-la, para protegê-la.


thanks, baby doll @oops!


Ryan Berry Hudson


WMHS ▬ new directions ▬ Jogadores de futebol ▬ Zac Efron ▬ Ocupado

Ryan é um dos melhores jogadores de futebol do time, mais não é o quaterback. O rapaz é tão destrambelhado quando o pai era, mas, tem a potente voz de um líder masculino quando se trata de clube do coral. O garoto possui uma paixão secreta por Blair, irmã de Dianna. É um dos garotos mais bonitos do Mckinley, perdendo apenas para Tyler e Chad. Tem como objetivo, conquistar a garota que ama, mais precisará de ajuda por ser o desastre em pessoa.


thanks, baby doll @oops!


Angelina Jones Evans


WMHS ▬ new directions ▬ Kat Graham ▬ Ocupado

É a orgulhosa filha de Sam e Mercedes. Melhor amiga de Blair, e assim como a ruiva, é uma diva quando se trata de musica. Sua beleza é incontestável e chama a atenção de muitos garotos da escola por onde passa. O que causa muitas dores de cabeça no pai mega protetor, já que a garota é inocentemente lenta e fácil de se iludir. Seu maior defeito, é que as vezes acha que o brilho é melhor, quando se consegue sozinho. Assim, recusa qualquer influencia da mãe famosa, para se destacar no coral do colégio. Tirando isso as duas se dão muito bem e se tratam mais como amigas do que como mãe e filha. Apesar de não gostar muito de ser contrariada, como a mãe, sua relação com os colegas de escola é relativamente boa. Pois a garota herdou o senso de humor do pai, e quase sempre faz os amigos rirem histericamente com suas imitações e piadas, muitas vezes, fora de hora. Desde de criança, foi "viciada" pelo pai no filme Avatar, sabendo até mesmo falar em na'vi. Para passar o tempo, adora criar historias em quadrinho em seu caderno de desenho, mas seu sonho mesmo, é seguir os passos da mãe e se torna uma Diva mundialmente conhecida. 


thanks, baby doll @oops!


Blair P. Schuester


WMHS ▬ new directions ▬ Emma Stone ▬ Staff

Apesar de não ter nada haver com Dianna, é sua irmã gêmea. Poucos sabem do fato, até porquê o próprio jeito de agir das duas, demonstravam toda a diferença. Dianna era cheerio, e junto com Beth Fabray era a garota mais popular da escola. Seu sorriso era sempre frio, e causava arrepios em qualquer um. Namorava o segundo garoto mais bonito da escola, e fazia a vida da irmã um inferno. Blair era o tipo de garota invisível nos corredores. e havia puxado a mania de Emma ao querer tudo limpo. Mas, não era tão forte como na mãe. Era inteligente, assim como a gêmea, mais era vista como nerd. Ama com todas as suas forças, Ryan Berry Hudson, mais não tem coragem de chegar perto do garoto com segundas intenções. Levava banhos diários de raspadinha, mais Dianna parou a escola, anunciando nos corredores que se ficasse sabendo de mais algo proferido contra sua irmã que não viesse dela mesma, acabaria com o ser. A partir disso, os banhos pararam, assim como os insultos e tudo o que era de ruim. Blair estranhou, mais passou a crer que Dianna tentava de alguma forma, protegê-la, por mais que as vezes fosse cruel.


thanks, baby doll @oops!





Charlotte M. St James


CHS ▬ Vocal Adrenaline  ▬ Perrie Edwards ▬ staff

Charlotte é a filha mais velha de Jesse St James. Tem um irmão mais novo, e este, possui uma doença mental. Tal fato, foi a maior decepção de Jesse, pois mais perfeccionista que ele, não existe. Por isso, joga toda a pressão na loira, a qual é a única líder do Vocal Adrenaline. A garota não demonstra afeição por ninguém, e é do tipo que assusta apenas com um olhar. É a menina mais desejada da Carmel, e seu nível de popularidade é alto, não precisando ser uma cheerio para chamar atenção dos outros. Em breve, terá seu coração laçado repentinamente por uma certa ruiva estudante do Mckinley. Por estar realmente entregue a paixão, Charlotte se mostra ciumenta, e isso gera algumas brigas com Dianna, pois a ruiva vive cercada por seu ex namorado, Chad. Apesar de tudo, o relacionamento das duas vem se fortalecendo com o tempo, ficando cada vez mais intenso. A garota decide contar ao pai, que de primeira pensa em expulsar a filha de casa, por não aceitá-la. Mais, ao ouvir que sua namorada era integrante do ND, o homem vê uma oportunidade de suborno e decide forçar a filha a usar Dianna para arrancar informações. Charlotte nega, chegando a passar informações falsas para o pai.  


thanks, baby doll @oops!


Zack C. Smythe


DA ▬ Warbles  ▬ Louis Tomlinson ▬ livre

Filho adotivo de Hunter Clarington e Sebastian Smythe, Zack é o líder do conselho dos Warbles. É um rapaz carismático com os amigos, e bastante prestativo quando possui interesse em algo. Porém, quando entram em seu caminho, o garoto se mostra pior que uma cobra. É capaz de acabar com qualquer coisa que possa atrapalhar seus planos, e é ambicioso. Sofrerá com algo de grande importância, afetando-o e fazendo com que seu jeito de agir, passe a ser diferente.  


thanks, baby doll @oops!
Santana P. Lopez
Santana P. Lopez

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons              Empty Re: Cannons

Mensagem por Brittany S. L. Pierce Ter Jul 23, 2013 9:05 pm




Rebekah V. Bates


CHS ▬ Vocal Adrenaline ▬ Cher Lloyd▬ Livre

Uma garota extremamente popular na Carmel , Jennifer é a melhor amiga de Charlotte , ela vive em seu mundo onde tudo é perfeito e tudo gira em torno dela . Um garota rica que sempre está fazendo das pessoas seus piões . Até os professores são vítimas de Jennifer , mas isso vai mudar já que os pais da garota estão passando por um tempo difícil e agora estão quase falidos , a garota tem que tentar sobreviver . O que ela menos queria aconteceu ,agora sua vida está por um fio e seu único suporte é seu amigo de infância , Zack por quem ela é apaixonada , mas mal sabe a garota que ele joga para outro time .


thanks, baby doll @oops!





Valerie Pierce Lopez


WMHS▬ New Directions▬Cheerios▬ Ashley Benson▬ Ocupado

Valerie é uma menina com a aparência igual a da Brittany , mas sua personalidade é semelhante a da Santana . Ela é extremamente talentosa já que puxou os movimentos de dança de sua mãe , e sua voz é tão marcante quanto a da Santana . Ela é uma das maiores vozes do New Directions , além de trabalhar a coreografia com o filho do Mike,Tyler .Ela é uma garota maravilha , apesar de ser filha da Treinadora das Cheerios , ela não recebe tratamento especial , tanto que ela não recebeu o posto de capitã . Ela acabou se tornando amiga de todas as cheerios , e ela pode chegar até uma coisa há mais que amizade com a atual capitã , Beth Fabray . Atualmente Valerie está solteira e como diz ela ,pronta para o mundo!


thanks, baby doll @oops!






Tyler Cohen-Chang


WMHS▬ New Directions▬Jogadores de Futebol▬ Cho Kyuhyurn▬ Ocupado

Tyler é um dos melhores dançarinos da escola , ela que prepara as coreografias junto com Valerie no New Directions . Tyler esconde um segredo dos seus pais , ele é homessexual , mas tem medo de se assumir porque acha que eles não iram aceitar . Para manter essa capa de hétero , ele entra no time de futebol americano da escola , por sorte ele herdou uma parte esportiva do seu pai . Ele namora Beth Fabray , mas só para manter as aparências , o pior é que ele não sabe que a mesma está namorando o garoto pela mesma razão .


thanks, baby doll @oops!





Catherine Hummel Anderson


WMHS▬ New Directions▬ Anna Speckhart▬ Ocupado

Ela tomou o lugar de Rachel Berry como voz principal do New Direction , só podia ser filha de Blaine e Kurt . A menina tem uma voz que arrepia a todos , ela entra no New Directions para ser a voz principal e consegue seu objetivo , ela tem tudo em sua mãe e olhares de inveja ao seu redor . Ela tem a personalidade de Kurt , forte por fora , mas uma manteiga derretida por dentro . Ela se apaixona por Ryan , seu parceiro no New Directions , eles dois são os capitãs do Glee Club da escola . Mas vai ter seu coração despedaçado ao descobrir que o menino é apaixonado por outra , mas Catherine não desisti fácil e vai fazer de tudo para conseguir o que quer . Ela vai ter milhares de surpresas no seu futuro .


thanks, baby doll @oops!


Última edição por Brittany S. L. Pierce em Qua Jul 24, 2013 10:53 pm, editado 2 vez(es)
Brittany S. L. Pierce
Brittany S. L. Pierce

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons              Empty Re: Cannons

Mensagem por Rachel Berry Ter Jul 23, 2013 9:40 pm




Annabeth Cumberbatch


CHS ▬ Vocal Adrenaline ▬ Taylor Momsen▬ Ocupado

Annabeth é uma garota doce,compreensiva,responsável e gentil. O tipo de filha que todo pai quereria ter. Ela tem um jeito feminino e delicado, porém sua voz é poderosa e grave, o oposto exato de sua aparência exterior. Isso a torna uma clara ameaça para Rebekah e Charlotte. Mas algo está mudando dentro desta doce garota. Ela está se cansando de ser vista apenas como 'delicada' e 'menininha'. Ela quer o respeito das pessoas, e esse estilo que ela tem não vai ajudá-la a ganhar esse respeito. Ela logo aprenderá que será preciso ser menos 'fofinha' se ela quiser ter o cargo que antes era de Rebekah: o de ser a mais popular de sua escola,além de a melhor cantora.  


thanks, baby doll @oops!





Chad Wilson


WMHS ▬ Jogadores de Futebol ▬New Directions▬ Zayn Malik▬ Reservado

Provavelmente o menino mais popular da escola junto com seu melhor amigo Tyler . Os dois são com Finn e Puck , inseparáveis , só que que digamos que a amizade de Tyler e Chad vai além em alguns momentos. Na maioria das festas quando os dois estão embriagados , eles acabam passando da linha de amizade. Chad não gosta de falar dessas noites, diferente de Tyler que adora expor seus sentimentos pelo badboy. Chad namora Dianna, uma das meninas mais POP's da escola e a ama incondicionalmente mas terá seu coração em pedaços em breve. Ele entra no New Directons por causa da garota e por insistência de Tyler , ele tem uma voz poderosa que acaba até sendo uma ameaça para Ryan Berry Hudson. Chad e Dianna são o casal mais fofo da escola, o que causa ciúmes encubados por parte de Tyler e em breve, de Charlotte também.  


thanks, baby doll @oops!





Jake St. James


Crianças ▬ Asa Butterfield▬ Livre

Jake é o filho mais novo de Jesse e Carey , é muito amado pela mãe , mas desprezado pelo pai por causa da sua doença. Ele tem esse grande laço com sua mãe , por ser a única que está perto dele na família , já que Jesse proibi de sua própria irmã o vê-lo . O menino não tem culpa de ser retardado , Jesse sempre fala para Casey mandá-lo para uma clínica especializada , mas a própria tem muito carinho pelo filho e não consegue vê-lo em outro lugar que não seja perto dela . Então Jesse diz uma condição de que o menino ficava na casa , mas em um quarto reservado e ninguém mais poderia entrar lá a não ser ele e Casey , fazendo com que até Charlotte não pudesse ver o próprio irmão . O garoto cresceu em um quarto pequeno e feito especialmente para ele ,só vendo a luz do sol , quando sua mãe o levava para passear escondido de Jesse , e nunca viu um fio de cabelo da irmã .


thanks, baby doll @oops!





Harry Sullivan


CHS ▬Vocal Adrenaline▬ Niall Horan▬Ocupado

Talvez o garoto mais doce e apaixonado do mundo .Harry Sullivan, desde da primeira série apaixonado por uma certa loira de olhos azuis. O garoto pode se considerar sortudo até , ele conseguiu tirar a virgindade da garota e seu primeiro beijo , e apesar de as vezes a loira só vê-lo como amigo , tem algum sentimentos por ele . Só uma coisa atrapalha esse romance , Dianna , ele sabe que a menina é completamente apaixonado por a morena , mas ele a ama incondicionalmente , mas só quer vê-la feliz . Ele entra no Vocal Adrenaline e virá uma das vozes mais fortes do grupo .    


thanks, baby doll @oops!
Rachel Berry
Rachel Berry

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Em minha casa/ Viajando e fazendo mais musicais!

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons              Empty Re: Cannons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos