New life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

STAFF ♥

Sala do New Directions

3 participantes

Ir para baixo

Sala do New Directions Empty Sala do New Directions

Mensagem por Brittany S. L. Pierce Ter Jul 16, 2013 6:41 pm


Sala do New Directions

Aqui o New Directions ensaia para as competições . O lugar não é muito grande , um pouco maior que a sala das TroubleTones . Um lugar aconchegante , onde os integrantes fazem a maioria das suas performances .  

Brittany S. L. Pierce
Brittany S. L. Pierce

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do New Directions Empty Re: Sala do New Directions

Mensagem por Finn Hudson Sex Jul 26, 2013 12:50 am






--- Remembrance



Memories good or bad?









Balancei minha cabeça em concordância ao final das palavras de Rachel, seus dedos finos e macios passavam pelo meu rosto me provocando leves arrepios com a ajuda do vento que soprou sobre nós, automaticamente sorrir outra vez fitando-a quase fixamente. Céus nunca me cansava de olhá-la, encarar sua beleza e admirar detalhes que só aquela mulher possuía. ― Digamos que ele é o melhor solista masculino lá, acredito muito nele e sei que vamos nos dar bem nas competições que estão por vim ― minha mente vagou para longe, para ser mais especifico para as minhas apresentações era tudo tão mágico e agora eu estaria em outra posição de certa forma mais responsável.

No mesmo momento que Rachel encostou-se em meu ombro envolvi um de meus braços no corpo da mesma de maneira cuidadosa apertando-a levemente e carinhosamente. ― Também tenho saudades dos nossos duetos ― disse quase em um murmuro, observando-a se arrepiar com o meu toque em seu pescoço, simplesmente sentir-me lisonjeado em ter a certeza que meus toques nela iriam me dar resultados.

Ri de maneira exagerada ao ver a reação da minha esposa, conseguia enxergar o brilho em seus olhos provocado pela animação da mesma, incrível era saber que ela jamais mudaria e que isso me agradaria pelo resto da vida. ― Claro que podemos ― afirmei com a mesma empolgação, na realidade não sabia se poderíamos mesmo, afinal nunca havia feito isso antes, porém imaginei que ninguém iria se incomodar com algo do gênero ― Seria mesmo! ― sussurrei sentindo-a se jogar em meus braços, logo em seguida seus lábios sobre o meu pescoço deixando-me arrepiado outra vez.

Não pude evitar de sorrir maliciosamente com o sussurro de Rachel em seguida a mordida no lóbulo da minha orelha sabia que a baixinha estava me provocando e estava conseguindo. Entrelacei meus dedos nos dela quando a mesma segurou em minha mão tinha de confessar que adorava segurar na mão de Rachel. Abraçamos-nos antes de seguir pelo corredor do colégio chegando finalmente à sala do ND.

***
Infelizmente não tinha nenhuma música em mente, adentramos a sala e fiz questão de guiá-la até uma das cadeiras que havia no ambiente deixando-a ali. Porém segundos depois já sabia a música perfeita para o dueto. Os músicos ainda não estavam presentes, por isso tive que começar sem acompanhamento. ― Oh, thinking about all our younger years ― comecei agachando-me na frente dela tomando-a suas mãos e acariciando-as ― There was only you and me, we were young and wild and free ― continuei deixando a música no ar para que Rachel continuasse, de alguma forma estava ansioso para ouvir sua voz realmente estava com saudades dela, por inteira e estar ali deixava-me profundamente animado.  







Finn Hudson
Finn Hudson

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do New Directions Empty Re: Sala do New Directions

Mensagem por Rachel Berry Sex Jul 26, 2013 1:37 am



I can't win, i can't reign I will never win this game Without you Without you I am lost, i am vain I will never be the same Without you Without you I won't run, i won't fly I will never make it by Without you

You're my True Love...


So.. here we are....
Partícipantes
Finn
Lugar:
Entrada do McKinley
Mês
-
Tempo Atmosférico
Agradável
Caminhando pelos corredores do McKinley segurando a mão de Finn,me lembrei da ápoca que andávamos exatamente assim,no colegial.Só que,naquela época,levávamos raspadinhas,eu era a nerd que cantava bem,e ele o quarterback bobão por quem eu havia me apaixonado.
Estava tudo igual  ao que era antes.Nada mudou.E,sinceramente,aquilo era bom. Eu finalmente me sentia em casa novamente.
Chegando à sala do Coral,Finn me leva até uma cadeira lá na frente,onde insiste que eu me sente. Ainda era muito cedo para a aula,então não havia músicos presentes,apenas nós dois.Melhor ainda!
Finn se ajoelha à minha fente,como quando pediu minha mão em casamento. Por um segundo,acreditei que ele o faria novamente. E tive certeza que diria Sim sem pensar duas vezes. Finn demora apenas 1 segundo para começar a cantar,e enquanto isso eu acaricio suas mãos,que seguravam  as minhas.
Espero meu momento de continuar a música com um sorriso bobo no rosto,adorando ouvir a voz de anjo do meu marido. Acho que havia esquecido de como era bom estar com ele,cantar com ele....Ser apenas Rachel e Finn novamente.
- Now nothing can take you away from me... - canto,olhando-o nos olhos com um sorriso e o olhar bobo e apaixonado. Me inclino mais para perto dele,inspirando seu cheiro que sempre me lembrava menta e chocolate. - We've been down that road before... But that's over now - estendo o final de 'now',tornando a simples palavra mais melódica do que realmente era,aproveitando e emendando-a com o começo da outra frase. - You keep me coming back for more... - minha voz vai sumindo conforme o 'more' estendido acaba,dando espaço para Finn cantar o refrão.A qualquer momento,poderiam entrar todos os alunos aqui,e nós não estávamos nem aí.
             


Rachel Berry
Rachel Berry

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Em minha casa/ Viajando e fazendo mais musicais!

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do New Directions Empty Re: Sala do New Directions

Mensagem por Finn Hudson Seg Jul 29, 2013 1:43 am






--- Remembrance



Memories good or bad?









Ouvi atentamente quando Rachel cantou e se aproximou um pouco mais de mim, aguardei a sua entonação terminar por um momento visualizei a garota na qual me apaixonei no colegial, certamente ela não havia mudado, não quando cantava. A puxei carinhosamente para se levantar, guiando-a para o centro da sala enquanto me preparava para cantar.

Baby you're all that I want
When you're lying here in my arms
I'm finding it hard to believe


Conforme pronunciava as palavras suavemente tratei de movê-la em uma dança meio desajeitada já que nunca havia aprendido a dançar corretamente por conta da minha altura. Procurei sempre olhar no rosto da morena, fitar seus olhos brilhantes.

We're in heaven
And love is all that I need
And I found it there in your heart
Isn't too hard to see?
We're in heaven


Intensifiquei minha voz nas últimas palavras, girando-a e assim que ela ficou de costas a prendi em meus braços sem depositar força alguma, abaixei meu pescoço em direção a orelha de Rachel e cantarolei em um tom baixo, quase como um sussurro:

Oh!! Once in your life you find someone
Who will turn your world around
Bring you up when you're feeling down


Antes de partir para o outro trecho soltei meus braços que a prendia e voltei a girá-la e puxar para mim voltei a encarar seus olhos e deixei meu olhar cair para seus lábios que me pareciam me convidar para outro beijo resistir momentaneamente de beijá-la.

Yeah!! Nothing could change what you mean to me
Oh there's lots that I could say
But just hold me now
'Cause our love will light the way


Cantei com mais vontade puxando-a com certa precisão para em minha direção segurando-a pela cintura dei um certo impulso na cintura da morena fazendo-a se levantar em seguida a guiei para o piano que estava próximo de nós dois deixando-a ali.

Heaven...
Oh
You're all that I want!
You're all that I need!


Com o meu corpo próximo ao dela, outra vez me vi encarando os lábios da mesma, porém tratei de sussurrar o trecho completo novamente próximo a sua orelha onde, alongando as frases mais do que deveria. Envolvi meus braços no pequeno corpo de minha esposa e quando estava prestes a beijá-la o sinal tocou.

― Droga ― murmurei selando os lábios da mulher rapidamente para não passar vontade ― Acho que depois teremos a oportunidade de cantar melhor... ― dei os ombros soltando uma breve risada, tratando de apertá-la sem muita força e beijando-a demoradamente desta vez.

OFF: ficou um cocô, eu sei e peço desculpas pela demora, mas foi a única coisa que saiu.







Finn Hudson
Finn Hudson

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do New Directions Empty Re: Sala do New Directions

Mensagem por Rachel Berry Seg Jul 29, 2013 4:08 am



I can't win, i can't reign I will never win this game Without you Without you I am lost, i am vain I will never be the same Without you Without you I won't run, i won't fly I will never make it by Without you

You're my True Love...


So.. here we are....
Partícipantes
Finn
Lugar:
Entrada do McKinley
Mês
-
Tempo Atmosférico
Agradável
Finn cantou a próxima estrofe enquanto dançávamos no centro da sala. Deus!Nos braços dele eu me sentia viva novamente!Ele não deixou de olhar em meus olhos nunca,e eu o olhava com um sorriso bobo e apaixonado nos lábios.
Finn me gira,colocando-me de costas para ele.Ele então me prende em seus braços fortes,e eu mordo o lábio inferior enquanto ele cantava próximo ao meu ouvido,apenas para mim. Ele estava tentando me provocar...E estava conseguindo.Outro tremor percorre meu corpo,e eu contenho meu instinto de me virar e beijá-lo.
Finn me vira novamente para ele,e continuamos nossa dança. Ele não era o melhor dançarino do mundo,mas eu adorava o seu modo único de me guiar pela sala,e de me fazer me sentir protegida e amada e sexy. Só ele conseguia me fazer sentir isso.
Meu marido me levanta no ar,e eu me apoio em seus braços fortes,rindo alegremente. Beijo seus lábios brevemente,quando ele me coloca delicadamente de volta ao chão,e me leva para o piano segurando- me pela mão.
Finn termina a música com o olhar fixo em mim - em meus lábios,mais precisamente - e eu sorrio um tanto sedutora,passando a ponta do dedo indicador por seu queixo.Quando estávamos quase nos beijando,o sinal tocou. Fiz uma leve careta,mas não consegui controlar a risada com o seu 'Droga!'.Naquele momento,mandei uma sms para o meu agente,cancelando meus compromissos daquele dia. Hoje,eu era apenas do meu marido,e mais tarde,do meu filho.
Finn me beija calorosamente pedindo-me para cantarmos melhor em outra oportunidade. Sorrio,retribuindo o beijo até não termos mais ar, e eu estar vermelha como um tomate.
- Claro... Mas,eu vou ficar,amor. Vou ver sua aula. Vou acompanhar você o dia todo. Cancelei meus outros compromissos. Hoje,sou sua. - sorrio com essas palavras,tomando as mãos dele nas minhas e puxando-o para sentar-se comigo no piano, para ficar perto de mim.

             


Rachel Berry
Rachel Berry

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Em minha casa/ Viajando e fazendo mais musicais!

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do New Directions Empty Re: Sala do New Directions

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos