STAFF ♥

The Lima Bean

New life :: Mundo :: Lima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Lima Bean

Mensagem por Rachel Berry em Ter Jul 16, 2013 10:32 pm

The Lima Bean

Cafeteria frequentada pelo pessoal da Dalton Academy. É um local espaçoso e bonito, com várias mesas redondas e cadeiras ao redor das paredes e no centro.

Rachel Berry

Ver perfil do usuário

Re: The Lima Bean

Mensagem por Mercedes Jones Evans em Qua Ago 28, 2013 12:12 am

xx
Mercedes Jones Evans
somos como uma musica desafinada, cheia de erros lindos!

Suspirei ao adentrar o local, sentindo a nostalgia se apoderar mim. Há muito não vinha em Lima, o que era bem estranho, considerando que minha família morava aqui. Por sorte, era fim de tarde e o lugar estava vazio, assim teria mais liberdade para conversar com o meu marido, quando o mesmo chegasse. Normalmente lugares muito movimentados me deixavam rodeadas de fãs, por isso sempre dava preferência a lugares mais simples e reservados quando se tratava da minha família. Poderia encontrar com meu marido em nossa casa, mas o TLB ficava mais perto do WMHS, aonde ele trabalhava, e do aeroporto aonde em poucas horas eu teria que me dirigir, pois logo teria que viajar  de novo para Los Angeles, pois uma coletiva de imprensa e um concerto reservado, na mansão de uma jovem fã, que havia ganhado uma das promoções do meu ultimo Álbum, me esperavam.

Coloquei meus óculos escuros e ajeitei meu casaco, de tecido muito fino, em torno de mim. Nem lembrava como o clima de Lima era frio nessa época do ano, por isso não estava devidamente "protegida". Me sentei em uma mesa no canto, mas afastada das janelas possível, e fiquei esperando por Sam, que logo terminaria seu expediente no colégio. Pelo menos assim eu esperava. Quando mais cedo ele chegasse, mas tempo teríamos um para o outro.

• Narrativas&Ações - Falas [minhas] -"Falas/Musicas" [outros] "Pensamentos" Musicas
♥️ Meus Amores ♥️:
Mercedes Jones Evans

Ficha do personagem
Apelido(s): Cedes, Diva, Chocolate, Mercy.
Idade do Personagem : Uma dama nunca revela sua idade u.u
Meus Itens (Mochila) :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel J. Evans em Qua Ago 28, 2013 2:27 am

just missed
the days are long

LOCAL: The Lima Bean || COMPANHIA: Mercedes Jones Evans || HUMOR: Feliz

Sorri amplamente ao ler uma mensagem de Mercedes informando-me que estava em Lima, porém sua passagem seria breve como já poderia imaginar, arquei as sobrancelhas observando os garotos correram pelo campo, em seguida meus olhos caíram para o horário do celular em poucos minutos já acabaria meu expediente. Tratando de dispensar os garotos segui em passos apressados para fora do campo, antes de sair do colégio peguei um casaco que deixava no armário dos professores já que o frio estava terrível esta semana. Ainda com pressa caminhei até meu automóvel, lembrando-me de Angelina, certamente ela teria companhia para ir embora. Adentrei o carro e antes de seguir até o Lima Bean, tratei de parar na floricultura e comprar um singelo buquê de flores, afinal, agradar Mercedes não me custaria nada ao contrário a faria sorrir e como estava com saudades daquele sorriso.

---

Já adentrando o comércio fitei Mercedes de costas já que poderia reconhecê-la de qualquer maneira, sorri bobamente sentindo meu coração disparar, em passos largos, porém lentos me aproximei de minha esposa discretamente. Segurando o buquê com uma das minhas mãos o coloquei no campo de visão da mesma, agachei-me e lhe dei um beijo carinhoso no pescoço, consequentemente senti a fragrância da mulher, fechei meus olhos por um momento e me levantei seguindo para a cadeira que me dava à perfeita visão de Mercedes, sentei-me ali, esticando um dos meus braços para alcançar a mão dela e quando pude fazer isso entrelacei nossos dedos, mantendo o mesmo sorriso nos lábios, este se alargou conforme encarava o rosto da mesma, procurava enxergar algum novo detalhe, ou simplesmente admirá-la como não fazia há dias.

Balancei a cabeça negativamente lembrando-me que me esqueci de cumprimentá-las com palavras, controlei uma risada ― Minha amada diva ― disse em um tom baixo e calmo tentando depositar meus sentimentos naquelas palavras. Com a minha outra mão livre acariciei uma parte do rosto da negra, deslizando meus dedos para o queixo o puxando em minha direção, em seguida beijando-a nos lábios brevemente. Afaste-me com um sorriso nos lábios voltando a admirá-la ― Como está? ― perguntei mesmo tendo conversado com ela por mensagens até porque as coisas frente a frente sempre são melhores. Uni as sobrancelhas ao notar os óculos escuros da morena, ri baixo, tratando de tirá-lo gentilmente ― Não precisa usar isso, meu amor ― disse divertido, como não havia notado o objeto antes? ― Ninguém vai te perturbar neste horário ― garanti.

Última edição por Samuel J. Evans em Qua Ago 28, 2013 4:43 pm, editado 2 vez(es)

Samuel Jones Evans
Treinador dos Titans | Trouty Mouth | Mercedes Jones Evans ♥️ | Everything comes easy goes easy.
Samuel J. Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mercedes Jones Evans em Qua Ago 28, 2013 10:27 am

xx
Mercedes Jones Evans

Alisei as mãos ansiosamente, enquanto esperava meu marido chegar, não via a hora de vê-lo e tocá-lo. Minha família era muito importante para mim e eu apenas não conseguia concilia-la ao meu trabalho. Isso era algo completamente frustrante pra mim. Seguir perdida em meus pensamentos quando um buquê apareceu diante do meu rosto. Por um momento tive medo que fosse um fã, mas tudo foi embora quando levantei meu olhar e me deparei com o olhar do único homem que conseguia fazer meu dia mais feliz. Antes que eu tivesse alguma reação, o loiro se aproximou de mim e depositou um beijo em meu pescoço que levou vibrações por todo o meu corpo, ficando parado ali por um breve momento aspirando o meu perfume. O gesto extremamente intimo quebrou qualquer sinal de preocupação que ameaça se aproximar de mim e, finalmente, eu conseguir relaxar. Por fim, me sentido segura, de uma forma que só me sentia ao lado dele.

Quando ele se sentou pude fitá-lo ele parecia cansado. Treinar o time do colégio deveria ser algo extremamente exaustivo e me sentir culpada por ser tão ausente ao ponto de nem saber direito como era o trabalho do meu homem. Agradeci mentalmente quando ele depositou uma de suas mãos na minha e entrelaçou nossos dedos. Tocá-lo realmente me fazia muito falta. Usei o polegar para acariciar a lateral de sua mão, como se quisesse memorizar a textura em que sua pele estava naquele momento. Após o cumprimento do loiro, peguei as flores em minhas mãos e abrir um sorriso ao cheirá-las - Meu amado Nerd- Disse delicadamente, devolvendo o cumprimento - São lindas. É muito fofo da sua parte seguir me mimando depois de tanto tempo... - "mesmo eu não merecendo", pensei em dizer, depositando as flores ao meu lado e colocando minha outra mão nas costa da mão dele, que estava entrelaçada à minha. Realmente tinha necessidade de tocá-lo todo o momento. Sabia que depois de alguns momentos ficaria dias sem vê-lo e isso doía. Afinal de contas, a culpa pela distancia era minha.

Como se partilhasse da mesma necessidade que eu, o loiro ergueu uma mão e acariciou meu rosto. Seu toque quase me fez chorar. Deus. Como eu sentia falta disso. Após segurar meu queixo ele me guiou em sua direção e depositou um beijou suavemente delicado em meus lábios, correspondi ao beijo, aumento um pouco o ritmo e sentir que meu coração passou a bombear rapidamente. Será que sempre agiria como uma adolescente, aos beijos dele?... Assim que ele se afastou, mordi o lábio inferior, tentando controlar a minha vontade de pedir por mais. Eu ansiava por mais, queria mais, precisava desesperadamente de mais. Mas não disse nada, com certeza ele sentia o mesmo, então, tentei me focar em sua pergunta.

Antes que eu pudesse responder, ele fez um comentário sobre meus óculos e os tirou delicadamente. Rezei para que ele não reparasse minhas olheiras, não queria que ele se preocupasse comigo e com o fato de eu dormir menos de quatro horas por dia, era melhor que ele pensasse que os óculos eram mesmo para afastar os fãs. Sorri ajeitando meu cabelo para que ele fizesse sombra em meu rosto e respondi sua pergunta de momentos atrás - Estou com saudades de casa... Saudades de você e da nossa filha. - Disse fazendo beicinho - Juro que se pudesse cancelaria tudo e fugiria pra nossa casa com você... Gostaria de poder ficar pra sempre ao seu lado... Cuidar melhor da nossa Angel. - Balancei a cabeça negativamente soltando um suspiro frustrado, não queria torna nosso curto tempo juntos, algo tenso.

Tentando quebrar a represa de culpa que se formava dentro de mim, soltei a mão do loiro e a guiei até meu rosto, depositando pequenos beijos delicadamente em sua palma. Olhei para ele e pisquei um dos olhos, rapidamente, dando uma mordida de leve na área delicada. Ignorando completamente o efeito que minhas ações causariam nele. - E você... como está? - Perguntei enquanto seguia brincando com a sua mão, depositando entre os beijos, algumas mordidas e sugando delicadamente algumas partes de sua mão. Não tinha consciência da minha obsessão por mãos, até a nossa lua de mel. Provavelmente porque minha obsessão não era por qualquer mão, eram exclusivamente as dele. Sabia o efeito que isso causaria nele, mas não me preocupei, apenas queria aproveitar o nosso pouco tempo juntos.

• Narrativas&Ações - Falas [minhas] -"Falas/Musicas" [outros] "Pensamentos" Musicas
♥️ Meus Amores ♥️:
Mercedes Jones Evans

Ficha do personagem
Meus Itens (Mochila) :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel J. Evans em Qua Ago 28, 2013 11:51 pm

just missed
the days are long

LOCAL: The Lima Bean || COMPANHIA: Mercedes Jones Evans || HUMOR: Feliz

Minhas bochechas já doíam pelo fato de sorrir largamente por muito tempo, no entanto, por mais que tentasse não conseguia desfazer o sorriso, não que eu quisesse verdadeiramente. Observei silenciosamente o polegar de Mercedes acariciando a lateral da minha mão, suspirei rapidamente, degustando da sensação que o carinho me proporcionava, era como se a paz voltasse para mim, como se tudo estivesse em seu devido lugar, na verdade tudo se encaixava quando estava ao lado de minha esposa. Observei Mercedes pegar o buquê cheirando-o e sorrindo em seguida, por vários segundos encarei a curva mais bonita da mulher outra vez sentindo-me cada vez mais apaixonado. Seria possível amá-la tanto assim? Tive a certeza que sim, depois de tanto tempo meus sentimentos não mudaram ao contrário se intensificaram e sequer a distância afetou nosso relacionamento, claro tirando o contato físico, pois não nos víamos todos os dias por mais que desejasse o contrário. Havia respeitado a decisão dela de manter sua carreira e então não pronunciaria nada sobre o seu afastamento desproporcional da família, afinal algum dia ela teria que parar em casa. A voz da mulher soou como uma bela música para meus ouvidos, sorri ainda mais encantado pelo modo carinhoso que ela pronunciou as palavras. Balancei negativamente a cabeça, é claro que sempre a mimaria ― Sempre irei te mimar, lhe dá flores, infelizmente esqueci seus tots, perdão meu amor ― repuxei meus lábios tristemente, como pude esquecer-me deles? Olhei rapidamente para o buquê na qual Mercedes colocou ao seu lado e depositou sua outra mão sobre a minha, apertei gentilmente a outra que estava por baixo.

Depois de sentir outra vez a pele macia de minha esposa e beijá-la brevemente sorri ao perceber que a mesma havia intensificado o beijo, contra minha vontade me afastei já que estávamos em um lugar público e por mais que quisesse continuar com beijo teríamos que conversar mesmo que fosse por alguns minutos. Assim que retirei o óculos de sol de Mercedes notei algumas olheiras, bem não estavam tão notáveis já que provavelmente ela passou maquiagem para disfarçar, revirei os olhos quase discretamente. Prestei atenção nas palavras dela e também em seu beicinho que praticamente me convidava para um outro beijo, sorri a fim de tranquilizá-la ― Ei, eu sei disso. Também estou com saudades e se pudesse te manteria em casa, mas também sei que tem o seu trabalho, o seu sonho ― suspirei, ignorando o meu egoísmo sabia que se fosse a situação contrária Mercedes entenderia. Porém minha vontade era implorar para que ela largasse aquilo tudo e cuidasse não só de mim, mas de Angel também. Fitando-a ainda notei o quanto a mulher ficou tensa, lhe ofereci um sorriso genuíno ― Esqueça esse assunto por hoje ok? Teremos tempo para conversar sobre isso.

Franzi o cenho observando Mercedes soltar a minha mão e guiar para o seu rosto, onde depositou alguns beijos, sorri divertindo-me com o que via. As mordidas não me provocam dor, até porque a mesma não depositava força em sua mandíbula, sendo assim o único efeito eram as cócegas, e também tentar meu desejo por ela. Sorri maliciosamente, tentando me concentrar em sua pergunta anterior ― Ahn, estou um pouco cansado, os garotos conseguem ser piores que o nosso time na época de escola ― disse pausadamente lembrando-me quando adentrei o time de futebol, sorri com a lembrança. ― Incrivelmente, eles conseguem. ― murmurei quase para mim mesmo, em seguida voltei a prestar atenção em Mercedes que ainda abusava de minha mão, ri com uma das mordidas. Usando a minha mão livre guiei a mesma até a nuca da mulher acariciando a região lentamente. Se não fosse pela mesa à nossa frente certamente conseguiria beijá-la no pescoço, porém devia me lembrar que estava em um local público, e era rara às vezes que conseguia ser discreto, mesmo porque há tantos dias distantes provocavam certa abstinência. A fim de não alimentar minha libido, procurei outros assuntos mentalmente ― E antes que me pergunte, Angel está bem... ― murmurei recordando-me de alguns rapazes fletando com a minha filha no corredor, tentava não interferi em seus relacionamentos, mas me preocupava com a ingenuidade da garota, como eu nunca fui bom neste assunto imaginei que depois Mercedes poderia conversar com ela, no entanto, não tocaria neste assunto agora.

Samuel Jones Evans
Treinador dos Titans | Trouty Mouth | Mercedes Jones Evans ♥️ | Everything comes easy goes easy.
Samuel J. Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mercedes Jones Evans em Qui Ago 29, 2013 11:55 am

xx
Mercedes Jones Evans

Ainda acariciando a mão do loiro, ouvir atentamente sua resposta e não pude evitar de compartilhar do sorriso do mesmo, quando ele mencionou a época em que éramos da escola. O fitei com preocupação, ele parecia meio descuidado... Com o cabelo por cortar, talvez eu conseguisse cancelar os shows do final de semana e conseguisse voltar para Lima e ficar com minha família. Iria expor minha ideia, quando sentir a mão do loiro em minha nuca. Seu toque quente e delicado fez meu corpo estremecer. Sim, definitivamente aqueles shows seriam cancelados, precisava de mais momentos como esse urgentemente, se não, ficaria louca.

- Isso é ótimo, é bom saber que você vai está no colégio com ela... espero que minha menina não seja vitima das raspadinhas - Disse assim que ele mencionou nossa filha e parei de "abusar" de sua mão, fazendo uma leve careta de horror, por um breve momento, ao considerar a possibilidade - Tenho que passar mais tempo com ela... e também - não pude mais me conter - preciso corta seu cabelo - Disse em tom de brincadeira voltando a sorri e elevando minha mão, para logo, acariciar o pelo macio que cobria a cabeça de Sam, notando que estava alguns dedos acima do normal - Preciso cuidar melhor de você, meu amor! - concluir baixinho, ainda sorrindo. Tinha que arrumar uma forma de me dedicar mais ao meu marido. Por anos ele suportou a minha ausência, sendo fiel, creio eu. Mas eu nunca conseguir fazer nada à altura, que retribuísse o afeto e o carinho que ele vinha dedicando a mim.

Um jovem atendente se aproximou e eu me afastei um pouco de Sam, notando que estava inclinada sobre a mesa, para me sentir mais próxima dele. O garoto nos cumprimentou e entregou o menu, que eu não precisei olhar, pois já sabia de cabeça. Por sorte ele não parecia pertencer a minha base de fãs. Uma simples postagem online e o meu curto momento de paz estaria arruinado. Sem pensar duas vezes, fiz o meu pedido - Vou querer uma xícara de chocolate quente diet e uma fatia pequena de torta de frango light - Apesar de ser um pedido saudável eu sabia que havia saído da minha dieta e me sentiria culpa mais tarde. Apesar de ter abandonado o corpo mais "avantajado" de minha adolescência, me tornando uma mulher "curvilínea sexy", eu ainda era do tipo propensa à engordar, então acrescentei rapidamente - hum... sem a torta, apenas o chocolate quente, por favor - Enquanto Sam começava a fazer seu pedido eu mudei de lugar, me sentando na cadeira vaga a seu lado e me aproximei dele, colando nossos braços lado a lado, para absorver o calor do seu corpo, pois o dia realmente estava muito frio.

♥️ Meus Amores ♥️:
Mercedes Jones Evans

Ficha do personagem
Meus Itens (Mochila) :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

New life :: Mundo :: Lima

Permissão deste fórum: