STAFF ♥

Entrada da escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entrada da escola

Mensagem por Brittany S. L. Pierce em Ter Jul 16, 2013 5:36 pm

Entrada

Um lugar onde você irá encontrar alunos em lixeiras , fofocas soltas e as vezes professores . A entrada é uma construção antiga , há algumas pichações dos lados , mas ainda traz um ar de "Bem-vindo!"

Brittany S. L. Pierce

Ver perfil do usuário

Re: Entrada da escola

Mensagem por Rachel Berry em Qui Jul 25, 2013 2:23 am

I can't win, i can't reign I will never win this game Without you Without you I am lost, i am vain I will never be the same Without you Without you I won't run, i won't fly I will never make it by Without you

You're my True Love...

So.. here we are....
Partícipantes
Finn
Lugar:
Entrada do McKinley
Mês
-
Tempo Atmosférico
Agradável
Quem iria imaginar que um dia eu voltaria a este lugar?Tantas lembranças,boas e ruins,amargas e doces....É, o tempo passou. Já não osu mais a garota ingênua e bobinha que era no Ensino Médio. já não sou parte do New Directions. já não levo raspadinhas, ou viro piada das Cheerios....Eu agora sou uma estrela. Sou o que sempre disse que seria. Eu cheguei lá. Tenho minha estrela dourada. E,além de tudo isso,tenho Finn, o amor da minha vida, e o meu filho,que agora segue meus passos.... como eu disse,o tempo realmente passou.
Em meio a tantos pensamentos, me sento em uma mureta baixa, pensando no passado e no presente, revivendo minhas memórias.

Rachel Berry

Ver perfil do usuário

Mensagem por Finn Hudson em Qui Jul 25, 2013 3:21 am

--- Remembrance

Memories good or bad?

Meus pensamentos estavam fixos no transito que me guiaria para o colégio não que estivesse estressante, mas gostava de me distrair com isso ao contrário das pessoas normais não me estressava, afinal minha cidade não era grande e movimentada. Encarei o rádio no painel do automóvel e automaticamente meu dedo indicador foi ao encontro do "power" a estação era desconhecida para mim, no entanto não me dei ao trabalho de mudar já que estava chegando ao meu local de trabalho e logo desligaria o mesmo. Finalmente quando meu carro se movimentou em poucos minutos já estava à porta do colégio, desliguei o rádio que tocava alguma música atual que a maioria dos meus alunos ouviam e gostavam, saindo do carro e ativando o alarme tive um pequeno sobressalto ao encarar Rachel na entrada do colégio. A encarava de costas, mas reconheceria a minha baixinha em qualquer lugar, tratei de me aproximar com certa pressa, porém mantendo meus passos quase silencioso já próximo envolvi meus braços no pequeno corpo à minha frente, apertando-a levemente — Bom dia, senhorita Rachel Berry Hudson — sussurrei deixando meus lábios perto da orelha da morena, talvez ela comentasse sobre eu não pronunciar o Barbra, então me apressei — Barbra. O que faz aqui? Achei que só chegaria de viagem semana que vem, meu amor — disse virando-a para mim e depositando um beijo rápido em seus lábios.  

Última edição por Finn Hudson em Qui Jul 25, 2013 3:56 am, editado 1 vez(es)

Finn Hudson

Rachel, Ryan ♥️ | Treinador  | If you want to be the best, beat the best!
Finn Hudson

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Berry em Qui Jul 25, 2013 3:40 am

I can't win, i can't reign I will never win this game Without you Without you I am lost, i am vain I will never be the same Without you Without you I won't run, i won't fly I will never make it by Without you

You're my True Love...

So.. here we are....
Partícipantes
Finn
Lugar:
Entrada do McKinley
Mês
-
Roupa
Esta
Tempo Atmosférico
Agradável
Estava tão imersa em meus pensamentos,que não notava mais nada ao meu redor. Meus dedos enrolavam uma mecha de cabelo distraidamente,e eu mordia meu lábio inferior, hábito que conseguira com o passar dos anos,e que fazia quando estava pensando. Eu deveria ter ido direto para casa,eu sei. Ver meu marido, meu filho.... Eu era uma péssima mãe e esposa. Vivia fora de casa,e sabia que aquilo os machucava. Eu precisava tomar alguma atitude e...
E, de repente,meu pensamentos  foram interrompidos. Sorri apaixonada, antes mesmo de vê-lo realmente. Reconheci-o apenas pelo seu cheiro, mas disfarcei. Sabia que ele havia me visto. Ele envolve meus ombros num abraço apertado, e imediatamente me sinto segura, protegida, em casa. Em seguida,Finn faz um tremor percorrer todo o meu corpo, quando fala com a boca colada à minha orelha.
-Bom Dia, senhor Finn Hudson.... - viro meu rosto levemente, deixando nossos rostos a meros centímetros de distância. ri suavemente, ao notar sua rápida correção. eu não me importaria,mas parece que ele pensou que sim. Ele me faz uma pergunta, e me beija rapidamente, me deixando com vontade de mais beijos. Ah,como eu senti falta daquele homem! - Ah,eu não tinha mais apresentações,e resolvi vir para casa logo e,chegando aqui em Lima, vim fazer uma surpresa para o professor mais lindo do mundo... Como vai você, meu amor? Como estão as coisas aqui?E Ryan? - falo, charmosa, acariciando o rosto de Finn com as pontas dos dedos, adorando sentir sua pele sob os mesmos.

Rachel Berry

Ver perfil do usuário

Mensagem por Finn Hudson em Qui Jul 25, 2013 4:09 am

--- Remembrance

Memories good or bad?

Meus lábios formaram um sorriso bobo, fazia um bom tempo que eu não a olhava de perto conversas por telefone não é a mesma coisa. Toque a linha de seu rosto contornando-a lentamente à procura de algum detalhe novo, nada encontrei, mas continuei olhando-a admirado. Era incrível como minha paixão pela mulher não passou ao contrário aumentou. A ouvi atentamente principalmente sua explicação por ter vindo mais cedo para casa, sentia-me bem como se a alegria dominasse todo meu corpo desde dos pés à cabeça essa era a sensação que Rachel me proporcionava. Ri baixo quando citou o professor mais lindo do mundo certamente lhe responderia que minha esposa era muito babona, no entanto a beijei outra vez antes desta vez lentamente e puxando-a pela cintura podendo aproveitar mais de seus lábios e matando a saudade por alguns segundos.

Quando meus lábios se separaram do dela sorrir outra vez tratando de respondê-la imediatamente ― Estou muito bem, agora! Fico feliz que tenha vindo para casa mais cedo... E Ryan vai bem, desajeitado como o pai e maravilhoso como a mãe ― apertei a cintura da morena, aproximando meu rosto outra vez do dela e roçando meu nariz no da mesma ― As coisas estão indo muito bem, tenho vários planos para o club do coral e você se não tiver muito cansada podemos conversar disso mais tarde, que tal? ― franzi o cenho com um sorriso nos lábios a fim de conquistá-la, mesmo sabendo que Rachel preferia descansar e aproveitar o tempo com o nosso filho só disse aquilo por... Educação?

Finn Hudson

Finn Hudson

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Berry em Qui Jul 25, 2013 3:53 pm

You're my True Love...

So.. here we are....
Partícipantes
Finn
Lugar:
Entrada do McKinley
Mês
-
Roupa
Esta
Tempo Atmosférico
Agradável
Ah,ele definitivamente me fazia suspirar! A risada dele me fez cócegas, e me fez estremecer. De novo. Esse era o efeito que Finn hudson tinha sobre mim: Ele era o único que conseguia essa reação em mim. que conseguia me fazer sentir como se tivesse 16 anos novamente,e não tivesse controle sobre nada mais no meu corpo...Eu sentia como se ele pudesse me fazer derreter com apenas um olhar.
Finn me beija,mas um beijo diferente. Um cheio de amor,desejo e saudades. E eu retribuo esse beijo com a mesma intensidade,entrelaçando meus dedos aos cabelos dele,puxando-o para mim. Que saudades daquele beijo!!!
E então,quando o beijo acaba - por falta de ar,infelizmente -  ele responde minhas perguntas. Ouço atentamente cada palavra dele,mexendo em seu cabelo,sabendo que aquilo iria o agradar. Ele roça seu nariz no meu, e eu roubo um rápido beijo,rindo baixinho.Aproximo-me mais dele,apoiando uma das mãos sobre sua coxa,e a outra continua acariciando seus cabelos. Meus olhos passeiam pelo seu rosto,procurando algo diferente,algo que tenha mudado. nada. ele continuava sendo Finn,meu marido, o homem que havia me conquistado anos atrás,e que eu tinha a sorte de chamar de meu.
- Claro que vou querer ouvir! É sempre um prazer para mim ouvir o que você planeja para o New Directions. Ryan é uma cópia exata de você,meu amor. - rio baixinho,pensando no meu filho e onde ele estaria agora. Olho em volta, sonhadora. Volto meus olhos para os lindos olhos brilhantes de Finn,sorrindo apaixonadamente. - Lembra disso tudo,meu amor? Lembra nossos duetos no clube Glee?Era tão bom estar aqui,e melhor ainda quando soube que você me amava... - volto a beijá-lo,com as duas mãos em seu rosto,'prendendo-o' a mim até perdermos o ar novamente.

Rachel Berry

Ver perfil do usuário

Mensagem por Finn Hudson em Qui Jul 25, 2013 8:53 pm

--- Remembrance

Memories good or bad?

Falar que meu coração parecia que ia sair pela boca não era exagero nenhum, podia ouvir e sentir as batidas apressadas do mesmo enquanto beijava Rachel. Nos primeiros anos do nosso casamento achei que depois de alguns meses isso acabaria ou pelo menos diminuiria, no entanto foi totalmente ao contrário o amor que sentia pela morena só aumentava à necessidade de estar perto, sua profissão favoreceu na saudade detestava a sensação de não tê-la por perto, mas não iria interferi em sua escolha. Rachel se esforçava bastante para dividir-se para a família e o trabalho, mesmo que sua profissão estivesse ganhando procurava entendê-la sempre e me por em seu lugar, difícil era ter de explicar isso para o Ryan todos os dias, ele era um garoto compreensivo, mas sei que a falta de sua mãe lhe atingia.

Fechei meus olhos por alguns instantes ao sentir os dedos da morena entrelaçados em meu cabelo provocando uma caricia maravilhosa. Por mais que tentasse controlar meus sorrisos era impossível deixar de demonstrá-los mesmo que fosse por alguns instantes com Rachel ao meu lado. Sorri largamente quando seus lábios encontraram outra vez depositando um beijo rápido que para ser sincero me deixou com vontade de continuá-lo. Entretanto ela parecia está tão concentrada em meu rosto que no mesmo momento corei, acho que fazia anos que não ficava sem graça, quer dizer, estava cada vez mais difícil ficar envergonhado por algo agora já que estava menos bobão e mais maduro. Agradeço por esses anos terem passados, era triste ser alvo de brincadeiras de mau gosto.

Ofereci um sorriso animado com a resposta, ultimamente não havia conversado com ninguém sobre os planos que tinha para o New Directions, Ryan certamente já estava cansado de me ouvir e também opinava demais ― nesses momentos me lembrava da Rachel com frequência ― Ri brevemente com a comparação de Rachel, a única coisa que ele havia herdado de mim foi o talento para o futebol e o jeito atrapalhado de ser ― Nisso eu tenho que negar meu amor ele é a sua cópia principalmente quando canta viu? ― arquei as sobrancelhas com um sorriso genuíno nos lábios, não estava mentindo, Ryan canta maravilhosamente bem. Fitando-a notei quando seus olhos ansiosos rondaram o lugar e em seguida virou-se para mim.

Ao final de sua frase meus lábios pela milésima vez no dia moldaram um sorriso bobo, concordei com a cabeça as lembranças ainda encontravam-se vivas em minha mente ― Claro que me lembro como poderia esquecer-se disso tudo? Principalmente porque trabalho aqui e toda vez que entro naquela sala lembro-me de nós e do resto do nosso antigo grupo era tudo maravilhoso e eu espero poder dá essa sensação que tenho para esses alunos, sei que será difícil, mas não custa tentar não é? ― novamente nossos lábios se grudaram e intensifiquei o beijo abraçando a cintura da garota com certa dificuldade pelo tamanho, o ar nos faltou e nos separamos ― Acredito que não tenha ninguém na sala do ND, então se estiver com saudades de um dueto comigo e a sua belíssima voz não estiver querendo uma pausa, podemos cantar algo ― sugeri com um sorriso de canto beijando-a outra vez desta vez deslizando meus lábios para o pescoço da mesma lhe dando alguns beijos lentos e breves.

Finn Hudson

Finn Hudson

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Berry em Qui Jul 25, 2013 11:32 pm

You're my True Love...

So.. here we are....
Partícipantes
Finn
Lugar:
Entrada do McKinley
Mês
-
Tempo Atmosférico
Agradável
Ri um tanto tímida,corando,quando Finn diz que nosso filho cantava como eu. Eu sabia que era boa,mas tinha que admitir: Finn me fazia ser melhor. Nossas vozes juntas se completavam,como um quebra cabeça.Um não era nada sem o outro.
-Tenho certeza que ele canta melhor do que eu,amor.... - Sorrio bobamente,completamente hipnotizada pelo sorriso de Finn. A mão que acariciava seus cabelos agora acaricia o rosto que tantas vezes beijei,e meus olhos estavam focados nos dele. Seu olhar me fazia derreter por dentro.
Ele começa a falar de suas lembranças da sala do clube Glee,e eu assinto com a cabeça,concordando com o que ele dizia.
-Nossos duetos...Que saudades de cantar com você!  - falo,suspirando e apoiando meu rosto no ombro do homem que eu tanto amava. E então,após mais um beijo que me deixou incendiada e sem fôlego,ele me propõe cantar novamente.Com ele. Ele agora beijava meu pescoço,quase me fazendo esquecer a resposta que daria. Estremeço novamente,e sabia que ele havia sentido.
Apoio ambas as mãos em seu peito,arregalando os olhos - Podemos fazer isso?Ah,seria a melhor coisa do mundo,Finn! - falo animada,me jogando em seus braços. Encosto a boca em seu pescoço,bem próxima de seu ouvido,e falo baixinho,para só nós ouvirmos.
-Eu adoraria,Sr. Finn Hudson,o melhor marido do mundo. - falo quase ronronando,mordiscando o lóbulo de sua orelha logo depois,para provocá-lo. Me levanto,segurando sua mão na minha,portanto puxando-o comigo. O abraço apertado,adorando ser muito mais baixinha que ele.                                      

Rachel Berry

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: