New life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

STAFF ♥

Estacionamento

3 participantes

Ir para baixo

Estacionamento Empty Estacionamento

Mensagem por Brittany S. L. Pierce Ter Jul 16, 2013 9:18 pm


Estacionamento

O estacionamento é bem amplo e tem vários lugares para motos e carros , alguns maiores para ônibus e outros para bicicletas . Além de lugares específicos para deficientes,idosos , gestantes , o estacionamento vem com lugares especiais para funcionários .

Brittany S. L. Pierce
Brittany S. L. Pierce

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Harry Sullivan Ter Out 01, 2013 8:51 pm


Estacionamento

Respirei fundo e balancei a cabeça. Eu deveria deixar essa garota ir a pé para casa. Mas eu não consigo.
-Você não vai andando. Eu te darei uma carona. Indiquei meu carro com a cabeça. Ela continuou parada na etrada da escola como se estivesse decidindo o que ia fazer. Já estava quase desistindo e dando meia volta quando senti as primeiras gotas de chuva.
- É sua escolha. Andar 10km na chuva ou pegar uma carona. Dei de ombros e sai andando até meu carro.

 O tempo está {nublado}, e estou usando {Camiseta Azul, calça jeans e All Stars}, estou falando com {Annabeth Cumberbatch}.  E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Harry Sullivan
Harry Sullivan

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Apelido(s):
Idade do Personagem :
Meus Itens (Mochila) :

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Annabeth Cumberbatch Ter Out 01, 2013 9:05 pm



Where I am?




Harry ofereceu para me dar carona, começara a chover, logo ele se virava de costas a mim e ia em direção ao seu carro, então eu disse:
-Eeei Harry,me espera! Agradeço desde já pela carona.
Entrei no carro no banco do passageiro, dizendo isso, a chuva apertou, eu ia indicando o caminho para minha casa, enquanto ele guiava o carro, eu olhava para Harry sorrindo as vezes, ele me ajudara muito, ninguem nunca tinha feito isso por mim, talvez porque sempre eu era a isolada por ser sorridente e um tanto diferente, tendo minha propria personalidade direfente das demais




Template feito por Zafrina - TPO
Annabeth Cumberbatch
Annabeth Cumberbatch

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/07/2013

Ficha do personagem
Apelido(s): Anna;Ann;Anna Batch;Annie
Idade do Personagem :
Meus Itens (Mochila) :

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Harry Sullivan Qua Out 02, 2013 1:52 pm


Carona

Tentei ficar sério, mas o sorriso da garota me fez sorrir de volta. Acenei com a cabeça deixando um sorriso discreto no canto da boca.
Comecei a dirigir e ela me dava as indicações, no meio do caminho eu liguei o rádio numa estação que tocava as musicas mais atuais e comecei a cantarolar baixinho. Até que ouvi ela dar uma risada e me virei para ela sorrindo.
- Algum problema? Perguntei, ela me responde e continuou sorrindo. Essa garota sempre sorri, eu gosto disso. Mais alguns minutos ela falou que estávamos na rua dela, parei o carro a frente de sua casa.
- É aqui? Ela acentiu positivamente, quando ela ia sair a chuva aumentou, tirei o cinto de segurança e me virei para o banco de trás, puxando minha jaqueta.
-Aqui está. Não é um guarda-chuva mas deve ajudar. Sorri, ela agradeceu e saiu do carro.
Essas garotas... Porque a Charlotte fez aquilo?

 O tempo está {chuvoso}, e estou usando {Camiseta Azul, calça jeans e All Stars}, estou falando com {Annabeth Cumberbatch}.  E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Harry Sullivan
Harry Sullivan

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Apelido(s):
Idade do Personagem :
Meus Itens (Mochila) :

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Annabeth Cumberbatch Qua Out 02, 2013 10:31 pm



Where I am?




Ao chegar em minha casa, harry me entregou uma jaqueta, para eu não me molhar muito, disse a ele que não precisava, mas ele insistiu.Tirei meu cinto, virei-me novamente a Harry, dei-lhe um beijo na bochecha e disse:
-Obrigada, por tudo o que me fizesa hoje.
Anotei o numero de meu celular em um papel e entreguei a ele:
-Qualquer coisa que precisar, me ligue.



Template feito por Zafrina - TPO
Annabeth Cumberbatch
Annabeth Cumberbatch

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/07/2013

Ficha do personagem
Apelido(s): Anna;Ann;Anna Batch;Annie
Idade do Personagem :
Meus Itens (Mochila) :

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos